sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ler + Noivas + Gibi + Abertura Feira do Livro 2011

rr
Hello Folks!
tt
Comentário.

São 10 dias de muitos eventos com o livro como centro de cultura na Feira do Livro em RP. Estamos muito longe do hábito da leitura no Brasil, mas são eventos como estes que poderão formar uma novos leitores mais consciente da importância do ato da leitura.

Quando se fala em livro, pensamos no livro de papel, mas em pleno século XXI já temos novas tecnologias em formato de leitura como os netbooks, e-books e IPads que, com certeza, farão parte do dia-a-dia da nova geração com um acesso muito mais rápido a leitura.

Penso que, não importa como, mas o importante é ler, criar e ter a liberdade de escrever livros, poesias, passar a mensagem e deixar um legado para os outros. Se o livro é de papel ou digital, que seja. A boa leitura sempre levará o leitor para uma viagem maravilhosa e ao conhecimento que ninguém jamais poderá retirar dele. Ler é bom demais.

Feira de Noivas.

Estive no stand da Camila Barrionovo.Tudo muito bonito e com belos álbuns de festas.




Cebolinha e Mônica.

Cresci lendo os "gibis" desta dupla e hoje chega às bancas a edição teen em quadrinho produzida no estilo mangá. No meio de tantas brigas, os dois se apaixonam. Muito legal e só prova que quando há muitas brigas, o amor está por trás.



Mande seus COMENTÁRIOS   (clique na palavra  COMENTÁRIOS   ( selecione NOME/URL)


Feira do Livro 2011- RP.

Ontem (26) aconteceu a abertura oficial com várias autoridades no Teatro Pedro II. Mais uma vez a equipe da Feira do Livro sob o comando de Isabel Farias realizou um belo trabalho para que todos possam usufruir do bem-vindo livro e tudo que o cerca.

Hino Nacional com o quarteto de cordas da OSRP e um sarau com o ator Paulo Betti em homenagem a José Saramago.
Multidão aguarda o show de Ney Matogrosso
Jazz.
No Teatro Pedro II aconteceu o show da cantora francesa Cyrille Aimée e o guitarrista e violinista brasileiro Diego Figueiredo com convidados que tocaram um belo som de jazz e fizeram o público viajar pelo som da gaita, guitarra, viola, bateria até New Orleans.


Show de Ney Matogrosso, “Beijo Bandido”, na esplanada do Teatro Pedro II levou 25.000 pessoas para cantar e aplaudir um dos cantores mais carismáticos do Brasil que fará 70 anos neste ano. que fôlego!



ROLA em RIBEIRÃO PRETO.

O que acontece na semana? Escolha.

Acesse: http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/

k
k

Nenhum comentário: