terça-feira, 24 de maio de 2011

A Educação no País + Sangue + Comidinhas

rr
Hi Everybody!

Comentário.

O depoimento desta professora do Rio Grande do Norte diz tudo. Educação no Brasil! Os gabinetes funcionam. Assistam.




Mande seus COMENTÁRIOS   (clique na palavra  COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)


Já Já começa.

Um dos maiores eventos de RP, terá inicio nesta quinta-feira: Feira do Livro. São inúmeros eventos culturais e para todos os paladares. Programe-se.



Sangue: um ato de vida!

Algo que é um prazer para mim é a doação de sangue. Saber que, de alguma maneira, estou ajudando um outro ser humano, é sem palavras. O Hemocentro continua precisando de doadores. Faça você também. Ligue, agende seu dia e horário: 0800 979 6049



Espetáculo A CUCA FOFA DE TARSILA

Rolou no SESC-RP com Cia Articularte (Teatro Infantil) a peça com bonecos, A Cuca Fofa de Tarsilia, baseado na obra plástica de Tarsila do Amaral. Todos, tanto crianças como adultos, puderam saborear um belo espetáculo.




Cineminha para as Crianças.



Comida di Buteco.

O grande vencedor deste ano do concurso em RP foi o buteco Chocolate com Pimenta no bairro Campos Eliseos com a comidinha Pitel de Carne Seca. Vale a pena conferir o lugar e as comidinhas bem caseiras.

f
fExposição Fotográfica.

t
t
ROLA em RIBEIRÃO PRETO.

O que acontece na semana? Escolha.

Acesse:    http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/

4 comentários:

Linara disse...

Adorei...nossa ela falou por muitos professores!Porque no Brasil a educação não esta boa assim como os políticos dizem!Eles tentam tampar o sol com uma peneira!

Talita Cristina disse...

certamente todos sabem como e a educação no brasil exatamente como essa teacher disse uma vergonha, o salario nem se fala os que estão governado que sempre estão em brasília fingindo estar mudando a vida de pessoas que essas sim vive em situaçoes precárias não viveriam com um slario de um teacher se pelo menos quem entrasse no governo fizesse algo para melhorar... Mas não so deixam os pobres mais pobres

agradecida...

Anônimo disse...

Oi foi a 2ª vez que li o teu blog e reflecti muito!Espectacular Projecto!
Até à próxima

Anônimo disse...

I got a real pleasure reading you.