sexta-feira, 20 de maio de 2011

Segurança + Perigo + Caipira + Circo

uu
Hi Mate!
uu
Comentário.

Quando leio sobre os casos de violência em locais que deveriam ser de aprendizado, já não me causa aquele espanto como antes acontecia. Tudo banalizou e nossa sociedade está perdida.

Começa por famílias desestruturadas, passa por pessoas que não sabem o que é cidadania, segue por políticos que dão maus exemplos e são tantas coisas, que tudo hoje explode nas escolas.

Com o assassinato do aluno da USP-SP dentro da universidade, nesta semana, veio o clima de choque, afinal foi na USP, não é? Agora, a violência há muito tempo ronda todos os tipos de escolas. Estamos reféns: professores, alunos, funcionários já morreram dentro e na entrada de escolas. Assaltos são rotinas e tantas outras violências.

Com tanto dinheiro desviado para coisas de interesse particular e investimentos do poder público do "tipo sem noção", fica para um dia qualquer o investimento sério e preciso na segurança de todos nós.

A vida de um cidadão do comum vira o acaso quando os crimes acontecem. "Aqui jaz" mais um e que nada acontecerá para a melhoria de nossas vidas.

Lágrimas!


Perigo no Arena.

O teatro de Arena realmente está um abandono só. No último final de semana, durante a Virada Cultural, grades que deveriam proteger contra os buracos, estavam "largadas" colando em risco as pessoas que poderiam tropeçar e ferir-se gravemente. Até quando?




Comidinhas.

Mesmo no frio, saborear um sorvete com calda quente é muito prazeroso.


Mande seus COMENTÁRIOS  (clique na palavra COMENTÁRIOS   ( selecione NOME/URL)


Espetáculo Circense.

A alegria dos pequenos e dos adultos são realizadas com muitas gargalhadas e marmeladas.






Show MAIS CAIPIRA

Rolou no último final de semana, no SESC-RP, uma apresentação musical muito boa com Suzana Sales, Lenine Santos e Ivan Vilela (viola). com clássicos da música de raiz.






ROLA em RIBEIRÃO PRETO.

O que acontece na semana? Escolha.

Cinema: Piratas do Caribe
Teatro: CONFISSÕES DE ADOLESCENTE
Esporte: Conexão Esportiva no Maurílio Biagi
Show:  Titãs

Acesse:  http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/
p

Nenhum comentário: