terça-feira, 17 de maio de 2011

A Copa é Aqui? + Exposição + Virada

pp
Hello You There!
ff
Comentário.

Já é de conhecimento de todos que as obras para a Copa do Mundo em todos os estados do Brasil estão atrasadas e muito. Há estádios que não saíram do papel como é o caso do Estado de SP que corre o risco de não receber nenhum jogo.

Novidade isto? O Brasil nunca teve condições para realizar uma copa com condições corretas e honesta. Já já o  nosso dinheiro de cada dia estará escorrendo pelas torneiras parta a realização de estádios e outras estruturas meia boca. Um faz de conta.

O que aconteceu neste final de semana? A implosão do Estádio Mané Garrincha (DF) que deveria ter sido realizada com êxito, falhou. Nem para demolir um estádio o Brasil consegue. Imagine como será a copa. Para completar também foi dito que RP está na lista das cidades aptas a receber uma seleção para fazer a preparação aqui. Se algum time virá, é outra história, afinal como está sujinha nossa cidade.
A FIFA deve estar desesperada mesmo. Para se ter uma ideia, a África do Sul, fez a lição Copa muito melhor que nós. Então assim, segue nosso povo que tem os últimos lançamentos de celular, TV, carro, informática e vestuário, mas continua lá no fim nos quesitos básicos de boa qualidade de vida.

O Brasil já é futuro? Para quem?


Cafeteria.

Com o tempo frio, nada com um capuccino para aquecer.



Mande seus COMENTÁRIOS  (clique na palavra COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)


Exposição Tatiana Belinke - Moradora de Livros.

Uma bela exposição interativa está em cartaz no SESC-RP contando a vida e obras desta autora que encanta a todos.






Virada Cultural-RP.

No último final de semana muitos eventos agitaram o Morro do São Bento.

Na tarde do domingo, uma peça teatral interativa fez o público refletir sobre o ser humano e seus valores atuais. A peça apresentada foi  " Este lado para cima " com atores da Brava Companhia

 


Beatles 4 Ever no Teatro de Arena.

A banda de S.J. do Rio Preto agitou o teatro lotado com os grandes sucessos dos Beatles. Pessoas de todas as idades cantaram as músicas desta banda que não importa o tempo: continua sempre atual.






ROLA em RIBEIRÃO PRETO.

Cinema, música, exposição,teatro. O que acontece na semana?

Acesse:  http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/

l
l
l

Um comentário:

Unknown disse...

Elen, Muito pertinentes os seus comentários sobre a Copa do Mundo no Brasil. E que triste saber que essa cidade de Ribeirão Preto que tanto amo está tão mal administrada e suja. Pena mesmo... O povo está merecendo algo melhor. Continuo torcendo para que as coisas mudem para melhor por aí. Beijos. Rita Sousa