sexta-feira, 22 de abril de 2011

Realeza + People + Cinemamagnético + OSRP

t
t
Hi Folks!

Good Easter! Que o coelho da páscoa lhe entregue o verdadeiro valor que ela representa: renascimento!

Comentário.

Já foi dada a largada para o grande casamento do século XXI. O último aconteceu no século passado e por acaso um dos protagonista é filho deste casamento: Diana e Charles.

No próximo dia 29 de abril, William (nobre) e Kate (plebeia) se unirão no mega casamento real na  Abadia de Westminster, Londres-Inglaterra.

Por que este evento se torna a noticia mais quente em todas as midias? O que leva as pessoas a querem saber tudo sobre estas pessoas? O que elas acrescentam de útil ao planeta? O que elas fazem por elas mesmas para o povo?

Talvez um conto de fadas que muitos gostariam de viver, a curiosidade sem freios pela vida do outro, o desejo de ser o outro. Há várias sugestões, mas o que é fato, é que o casamento real rende muito dinheiro. De canecas, broches, revistas, camisetas, a transmissão via TV e em algumas cidades do mundo até via tela de cinema com direito a comidinhas e prêmios para quem for com trage a rigor. A cada 10 segundos algo sobre o casamento é acessado na internet e as emissoras aqui no Brasil já começa a bombardear sobre o assunto.

Outro fato: nascerão muitos Williams e Kates a partir de agora em homenagem ao casal. Pode?! É o fascínio que sempre existiu e existirá. Cabe, a cada um, saber escolher o que faz bem. Agora, com certeza, Kate não será uma segunda Diana. William será um segundo Charles? O tempo dirá.

People ao Redor.

Por toda cidade sempre há alguém que faz, agita ou aparece.



Mande seus  COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)


Feliz Dia!

Comemorando mais um ano repleto de alegrias, Heloisa festejou ao lado de amigas. È pique!



Exposição Cinemagnético.

Em cartaz. no SESC-RP, a exposição deixa o público interagir com as cenas clássicas de filmes mundialmente conhecidos com figuras imantadas. Você cria sua obra, dá sua assinatura.






Juventude Tem Concerto.

No último domingo rolou no Teatro Pedro II mais uma apresentação da OSRP com o projeto Juventude Tem Concerto que teve a participação especial do Solista alemão: Nicolas Koeckert - Violino. As peças apresentadas foram: Sinfonia nº 3, em fá maior *(op.90) **J. Brahms *** Concerto para violino e orquestra,em ré maior *(op.35)* * P.I. Tchaikovski *., A regência foi do maestro Claúdio Cruz.

Uma mostra para ficar na memória de quem lá esteve. Também foi apresentado o novo maestro-assistente da orquestra, Reginaldo H. Nascimento.




Rola em Ribeirao Preto.

Escolha seu programa: música, cinema, teatro, parques, literatura.
ooo

Nenhum comentário: