sexta-feira, 15 de abril de 2011

Instante no Tempo + Comida di Buteco + TV Record

UUUUUUUUU
Hi Folks!

Como regra, as pessoas com boa auto-estima (juízo positivo de si mesma) têm menos necessidade de se exibir e chamar a atenção dos outros. Flavio Gikovate

Comentário.

Neste final muitos eventos acontecerão em RP e por um instante no tempo muitos viverão as emoções e esqueceram tudo o que faz parte do mundo real. Faz parte, afinal todos nós precisamos de diversão, curtição e ócio.

Realmente com a StockCar e o Carnabeirão muitos locais terão um ótimo lucro, porém o quanto disto será investido em regiões que são esquecidas pelo poder público? Aquelas pessoas que não tem acesso a estes eventos farão o que a cada final de semana? qual é o lazer deles?

Vários bairros de Ribeirão não possuem nada para a comunidade fazer e quando não se há o que fazer, ideias não muito boas surgem. é necessário um maior investimento estrutural e cultural para todos.

Enquanto isto o aeroporto continua como noticia, os buracos bombando, o trânsito caótico - nesta semana um ônibus quebrado parou o centro de RP. Até parece que estamos em uma ilha.


Comida di Buteco.

Dada a largada para a 2ª edição do Comida di Buteco. O evento que começou em Belo Horizonte há alguns anos se espalha pelo Brasil e no roteiro está RP que tem 20 butecos na disputa. Qualquer pessoa pode participar. Basta ir a um dos butecos participantes, comer o petisco que faz parte da disputa e dar a nota da cédula. Há lugares muito interessante. A gente se encontra lá.



Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL) y

********************************************

Dançando em Ritmo da Páscoa.

Pela primeira vez uma exposição em RP da artista plástica, Suzy Gheler. Ela traz uma coleção de 25 coelhos com até 1m70 de altura. Os coelhos dançarinos vão simbolizar a dança em ritmos variados, além de representar personagens famosos de clássicos do cinema. Os bonecos estarão em cartaz até o dia 24 deste mês. Para as crianças e adultos um momento para apreciar, rir e fazer fotinhos.

Suzy e o superintendente do shopping.


TV Record.

Na última terça aconteceu a inauguração do novo prédio da TV Record, com tecnologia digital, sendo que o espaço físico foi ampliado. RP se torna um importante espaço para transmissão e gravação de programas para o Brasil e o mundo.

Vários políticos, artistas e investidores compareceram ao evento que foi regado com muitas comidinhas, espumante e whisky. Sucesso!





ROLA em RIBEIRÃO PRETO.
Carnabeirão, StockCar, Comida di Buteco ou o filme RIO?
Quer escolher seu programa acesse: www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/



Nenhum comentário: