domingo, 15 de julho de 2007

Aquecimento Global + Enquete + Photos Sexta 13


Hi Everybody....

Congratulations aos alunos Lincoln, Ronaldo, Giovanni, Juan, Jéssica Veronez, Rebéca e outros que foram aprovados no vestibulinho da escola Industrial e que no dia 23 deste mês darão início a uma nova jornada nos estudos.

Domingo com sol e muito esporte na TV. Pan, Copa América ( Brasil X Argentina ), Liga de Volley ( Brasil X Rússia ). Ufa.... tem que ter muito preparo para acompanhar tudo.

Comentário sobre a abertura dos jogos do Pan na sexta. Muita coisa legal rolou: animação, música, muita cor, não houve violência, mas não dá para fingir que tudo são luzes. O gasto para se fazer isto foi astronómico. Muita gente se arrumou na vida com este Pan. O Brasil ( Rio ) quer ser vitrine para trazer as Olimpíadas e Copa do Mundo para cá. Fica a avaliação de cada um de nós sobre isto.É prioridade para nós brasileiros estes eventos? Na prática, o que mudará em todo território nacional? Só espero que o povo tenha a oportunidade de ir assistir aos jogos ao vivo. Também é importante lembrar que tudo é esporte e o respeito aos outros países se faz necessário, afinal somos os anfitriões e devemos receber bem as pessoas, mesmo que não concordemos com as atitudes políticas de seus chefes de estado. Bons exemplos. Sou brasileira com muito orgulho e muito amor.

Ah! Lembrem-se que todos os atletas que lá estão, são grandes vencedores. Foram selecionados para o Pan. Infelizmente no Brasil só importa quem fica em . Precisamos mudar isto, só de estar dentro de qualquer projeto já é uma grande vitória.


ENQUETE com sorteio.
Qual modalidade esportiva no Pan é a sua favorita?

1- Envie sua resposta no item COMENTÁRIOS no final deste post. Escolha a identidade OUTRO e em NOME DO USÁRIO escreva seu nome e classe. Depois é só clicar em publicar.
2- Participação válida somente para alunos da escola Jenny.
3- Será aceita a primeira resposta de cada aluno.
4- Data limite da particpação: 28 de Julho .
5- O sorteio será no dia 03 de Agosto no break da manhã.
6- Prêmio: Surpresa. Somente no dia será revelado.


Meio Ambiente
OSLO - Este ano deve se tornar o segundo mais quente desde o início dos registros, na década de 1860, disseram especialistas na sexta-feira, 29. Segundo eles, as inundações no Paquistão e a onda de calor na Grécia podem ser o prenúncio de inconvenientes ainda maiores, provocados pelo aquecimento global.

Quase todos os climatologistas apontam uma tendência de mais secas, inundações, ondas de calor e tempestades. Mas dizem que, isoladamente, esses fatos não são necessariamente reflexo do aquecimento, já que o clima é mesmo caótico.

Aquecimento à parte, muita gente está superlotando as cidades, o que leva, por exemplo, à ocupação de áreas sujeitas a inundações ou secas.

Photos - People na escola.
Rolou na sexta 13 de Julho o almoço de confraternização
com um delicioso churrasco preparado por várias mãos.
No final da tarde aconteceu a parte 2 do churrasco.
Muita diversão. Foi tudo de bom.















Um comentário:

Anônimo disse...

A maneira é apenas você