sexta-feira, 6 de julho de 2007

Ribeirão - Final de semana + Photos


Hello Everybody!

Diga não aos maltratos com os animais. Nada de rodeios, nada de chicotes, nada de vendas de animais. Não desrespeite um animal. Proteja-o!


Comentário do aluno Matheus 2º B sobre uma exposição:

Oi teacher, tudo bem? Tomara que sim. Visitei a exposição A arte da reciclagem, no SESC, nossa muito legal...eu tbm indico...quantas coisas não dão para serem reciclados, e darem origem a várias outras coisas (objetos) 100% reciclados...O meio ambiente agradece! Parabéns a esses catadores (de cooperativas ou não) que fazem um trabalho legal e honesto, porém são vistos com maus olhos pela sociedade...Tchal teacher, beijos.



Rolou no dia 29 de Junho a Festa Junina do Jenny.
A galera agitou.
Fotos por Jéssica Ap. 2 A






People na escola.

Elas do 1 F

Eles da 8 B
Eles... de outras classes.

E o ti ti ti do break.



O que rola em Ribeirão!
A dica principal é o Festival Tanabata no Morro do São Bento ( Av. Capitão Salomão ).São três dias com muita comida, dança, eventos da cultura japonesa. É uma festa. Eu indico.

Circo Internazionale di Napoli Onde: Avenida Francisco Junqueira (ao lado do Viaduto Presidente José Sarney). Quando: estréia hoje, às 20h30 e de terça a sexta-feira às 20h30 e sábados/domingos e feriados, às 15h00, 17h30 e 20h30. Informações sobre preços pelo fone 16-9162-7790
Ribeirão Shopping recebe exposição O Brasil no Pan: A História do Esporte - de 07 a 29 de Julho.

Nenhum comentário: