sexta-feira, 20 de julho de 2007

Final de Semana + Projeto Clip Musical + Photos


Hello you there.

Como estão as férias de vocês? Divirtam-se. Faça algo diferente. Faça valer estes dias.É o que vem fazendo vários alunos do 2 C como Linchol, Jessica Veronez, Juan, Nathieli, Ronaldo, Maria Eduarda, Priscila, Gabriel, Luana e Danielle. Eles estão há mais de um mês nos ensaios do projeto clip musical. Eles apresentarão músicas do filme Grease em breve. Em cima da proposta que fiz para a classe, haverá outros grupos com clips de outros filmes, mas esta galera terá férias de inverno para relembrar.


Eu quero você neste projeto. Leiam.

Já perceberam que quando vamos ao supermercado há um monte de sacolinhas a nossa disposição?

Você tem noção do mal que estas inocentes sacolinhas fazem a nossa mãe terra? Já observou onde você, sua mãe, irmã e outros jogam as inocentes sacolinhas? É poluição pura. Nos supermercados da Europa, as pessoas já levam as próprias sacolas e quem não leva, e precisa das inocentes sacolinhas, tem que pagar e são bem caras.

Como os europeus sabem o quanto custa o dinheiro, eles já levam as sacolas ou carrinhos de supermercados. Nós, no Brasil, temos a mania de achar tudo complicado, mas lembrem-se que daqui uns 15 anos você pagará um preço alto na sua condição de vida e de seu filho, já pensou? É isto que você deixará para ele?

Comece agora a fazer sua parte. Não espere os outros, não ligue para o que eles dizem: você faz a diferença e nossa mãe Terra, agradece. Leve sua sacola para as compras já.


ENQUETE com sorteio.
Qual modalidade esportiva no Pan é a sua favorita?

1- Envie sua resposta no item COMENTÁRIOS no final deste post. Escolha a identidade OUTRO e em NOME DO USUÁRIO escreva seu nome e classe. Depois é só clicar em publicar.
2- Participação válida somente para alunos da escola Jenny.
3- Será aceita a primeira resposta de cada aluno.
4- Data limite da participação: 28 de Julho .
5- O sorteio será no dia 03 de Agosto no break da manhã.
6- Prêmio: Surpresa. Somente no dia será revelado.


Photos - People na escola.

Ensaios do 2 C no novo palco da escola.
A construção deste palco só foi possível
devido a colaboração dos alunos, pais, professores
funcionárioas e amigos.

Funcionário dá os últimos retoques no palco.

Galera do 2 C. Vocês sabem fazer.















Rola em Ribeirão.

Nenhum comentário: