domingo, 8 de julho de 2007

Shrek + Pitty + Cristo Rendetor + Photos


Hello Everybody!

Pessoal, eu não sei se vocês curtem corrida de carros, como a Formula 1. Fazia um longo tempo que eu não assistia ( já fui uma torcedora Sennista de não perder nada e tive o privilégio de ir a Sampa assistir uma corrida - inesquecível ), mas este Lewis Hamilton ( inglês ) é pura emoção. Ele parece um jogador de .... voley. Vibra, agita. Muito bom. Ficará melhor ainda quando o Bruno Senna ( sobrinho do Ayrton ) entrar na F-1. Aguardem.


Domingo com sol e calor. A dica é aproveitar o Festival Tanabata. Eu estive lá ontem ( sábado ). Muita gente, badalação, comida, música.
Área de restaurante. Meu amigo Jair.


Cristo Redentor ( Rio de Janeiro ) - é uma das sete novas maravilhas do planeta!
O concurso, promovido por uma fundação suíça, recebeu votações pela internet e por mensagens telefônicas. A cerimônia não tem apoio unânime e a Unesco, que se dedica ao patrimônio mundial, decidiu não participar do evento.
A cerimônia foi apresentada pelo ator britânico Ben Kingsley e a atriz americana Hillary Swank.
O ex-astronauta Neil Armstrong, o ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan, a atriz e a cantora Jennifer Lopez e o primeiro-ministro português, José Socrates, presidente em exercício da União Européia (UE), estiveram entre os presentes. Fonte: Folha online/foto: Antonio Lacerda/EFE
As sete novas maravilhas são:
1- A Grande Muralha, China.
2- O Monumento de Petra, Jordânia.
3- O Cristo Redentor, Brasil.
4- A cidade inca de Machu Picchu, Peru.
5- A pirâmide de Chichén Itzá, México.
6- O Coliseu de Roma, Itália.
7- O Taj Mahal, Índia
O que você achou? Concorda? Deixe seu recado no item comentários.

Música - Pitty.
Sei que em nossa escola existem muitos fãs da cantora baiana Pitty. Então vai a dica: com casa lotada, Pitty mostra inéditas em gravação de 1º DVD para comemorar dez anos de carreira. Entre os sucessos de seus dois álbuns, a roqueira baiana inclui no repertório duas músicas inéditas: "Malditos Cromossomos" e "Pulsos".
O cenário do DVD, assinado pelo artista plástico Edinho Sampaio, segue a arte do segundo álbum, "Anacrônico", de 2005. Ao lado de "Admirável Chip Novo" (2003), os dois trabalhos de Pitty somam quase 350 mil cópias vendidas.

A artista acumula também nove prêmios no Video Music Brasil (VMB), a premiação anual da MTV, e cinco prêmios Multishow de Música Brasileira. Nascida em Salvador, Pitty iniciou sua carreira como vocalista do grupo Inkoma, com o qual chegou a lançar um disco independente e participar de coletâneas. A banda composta por Martin (guitarra), Joe (baixo) e Duda (bateria) acompanha a cantora. Fonte: Folha On Line.

Shrek Terceiro - A família cresceu.



Olha só o pessoal do Jenny: com os Shreks.





Um comentário:

Anônimo disse...

Mas é claro, concerteza o Cristo Redentor é uma das 7 maravilhas do mundo!!!
E eu colaborei pra q isso ocorrece, votei 7 vezes no Cristo.
tchal teacher...