quarta-feira, 4 de julho de 2007

Photos 2 B + Nenhuma Sacolinha Plástica.

Hi folks.
Hoje é dia do 2B. Também é dia da Independência dos Estados Unidos. É um país interessante, tem muita coisa boa, mas tem um presidente que se acha o dono do planeta e infelizmente, por onde passa, leva as maiores tragédias. Para podermos combate-lo, temos uma arma: o conhecimento, a educação. Jamais desistam!

Eu quero você neste projeto. Leiam.
Já perceberam que quando vamos ao supermercado há um monte de sacolinhas a nossa disposição?

Você tem noção do mal que estas inocentes sacolinhas fazem a nossa mãe terra? Já observou onde você, sua mãe, irmã e outros jogam as inocentes sacolinhas? É poluição pura. Nos supermercados da Europa, as pessoas já levam as próprias sacolas e quem não leva, e precisa das inocentes sacolinhas, tem que pagar e são bem caras.

Como os europeus sabem o quanto custa o dinheiro, eles já levam as sacolas ou carrinhos de supermercados. Nós, no Brasil, temos a mania de achar tudo complicado, mas lembrem-se que daqui uns 15 anos você pagará um preço alto na sua condição de vida e de seu filho, já pensou? É isto que você deixará para ele?

Comece agora a fazer sua parte. Não espere os outros, não ligue para o que eles dizem: você faz a diferença e nossa mãe Terra, agradece. Leve sua sacola para as compras já.


Photos - Turma 2 B











Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a galera do 2°B !!!
Eai pessoal amo vcs...
A teacher demorou mais fez uma página com várias fotos do 2°B...(brincadeira teacher eu sei q essa galera não é fácil)
Ficou nota 10!!!