sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chá Holandês + Concurso Kit Natura + Eleições

l

Hello Folks!

E ai... Rio 2016: o Brasil tem condições de preparar este evento??

Comentário.

Eles conseguiram. Conseguiram sim aumentar o número de vereadores nas cidades brasileiras. Quem o fez?? As vossas excelências senadores e deputados federais do alto de seus tronos do Império Brasília - a terra do faz de conta.

Ribeirão Preto terá mais 5 vereadores (atualmente são 20) e os suplentes já estão "na luta" para tomar posse já e fiquem espertos povo, pois eles tentarão o golpe e com direito a salário retroativo.

O que a maioria destes vereadores estão construindo e oferecendo para o povo de RP? Há cada espécie na Câmara daqui. Sem a menor condição de representar esta cidade e quem os elegeu votou por que?

Sabe quanto ganha um vereador aqui em RP? Mais de dez mil reais, fora todos os outros benefícios que eles tem. tudo isto por duas reuniões semanais e por muita besteira dita na tribuna.

Já pensando em 2010, há milhares de pessoas que sairão candidatas aos tronos do império como Edmundo (o animal). Lembra?? Que ao sair bêbado de uma boate do Rio de Janeiro, atropelou e matou pessoas por lá. Tem também Romário, Vampeta, Marcelinho Carioca, dirigentes de futebol. Mais gente patética dos Big Brothers como o tal do Bam-Bam, o ator André Gonçalves (que já aprontou tantas) e até Sérgio Reis sucumbiu. Outros virão.

Aguarde a lista de Ribeirão, afinal onde se tem dinheiro fácil, badalações e nada acontece com o distintos, é a meta dos vazios e fúteis da cidade.

Há gente com boas intenções na politica? Penso que sim, mas deve ser uma luta muito grande manter-se fiel as convicções e receber apoio por bons projetos. No fundo no fundo, o Império é atrativo e brilha como ouro. Cabe a massa pensante do povo agir e modificar este futuro negro e contra-atacarmos os Darth Vaders do Império. Ainda acredito que podemos encontrar alguns Lukes Skywalkers.
ç
CONCURSO - somente para alunos da escola Jenny.
l
Quer ganhar um Kit com produtos NATURA?
l
Então responda a pergunta:

Em que país e estado está localizada a maior floresta tropical do planeta?

1- Somente será aceita uma reposta de cada participante, ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS . O participante deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a).
2- A data limite para enviar a resposta é 28 de Outubro - quarta-feira.
3- O sorteio acontecerá no dia 30 de Outubro no break do período da manhã.
4- Será um kit para o aluno sorteado.

Os nomes dos sorteados serão publicados no blog.
Para participar clique nesta palavra COMENTÁRIOS e ao abrir a caixa FAÇA UM COMENTÁRIO , escreva a resposta, depois selecione o item NOME para escrever seu nome e série, então clique em PUBLICAR COMENTÁRIO. Está feito.
Apoio: Professora Valéria - Educação Física - doadora do Kit Natura.
´l
çç
Um Chá de Cozinha à Moda Holandesa.

Participar de um evento como este foi totalmente diferente. Além de percorrer 50 km de bike, pois fizemos um circuito por lugares que foram e ainda são marcantes para a noiva, o visual era fantástico. eu não sabia se olhava, se pilotava a bike, se conversava, mas no final curti tudo.
Foram 12h de muita diversão, emoção e claro comelança. A noiva vestiu-se com uma roupa tradicional holandesa e as amigas com roupas pretas ou brancas. Detalhe para a bandana do Brasil que levei para elas, afinal não podia faltar um verde e amarelo.


Vistamos muitos lugares como casas, igreja, açougue, escritório, um parque lindo em que fizemos um piquenique, depois fomos para fora da cidade pedalando até um campo de golfe muito diferente: com vacas (e suas fezes por tabela) e com tacos muito diferentes. A noite a comelança em um restaurante espanhol com direito a caipirinha. Tudo isto rolou sem o menor problema, com os carros parando para as bikes nas ruas, com toda segurança e sem o menor problema. Tudo num clima bem holandês.

Eta Chá Holandês arretado!!










Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS

ç
o

3 comentários:

Unknown disse...

A Amazônia é a maior floresta tropical em área contínua da Terra. São cerca de 7 milhões de quilômetros quadrados divididos entre o Brasil, Venezuela, Suriname, Guianas Francesa e Inglesa, Equador e Colômbia. Do total, cerca de 5 milhões de quilômetros quadrados estão no território brasileiro. Nela também está a maior bacia hidrográfica do mundo e o maior rio em volume de água, o Amazonas.

Unknown disse...

esta localizada no nosso país....BRASIL...=p

Unknown disse...

O Páis é Brasil e Estado Amazonas ela tem 7 milhões de divididos entre Venezuela,Guianas Francesa e Inglesa,Suriname e Brasil.5 milhões de quilometros quadrados estão no territorio brasileiro.