terça-feira, 9 de março de 2010

Apresentação 8C + Fotos 3 A & B + Caminhada

[

Hello Folks!

Liberdade, liberdade abra asas sobre nós e o que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz!

Comentário.

Em pleno 2010, muitos anos depois do fim da ditadura, com o fim da lei da mordaça para funcionários públicos estaduais em 2009 e com a liberdade de expressão que a constituição garante ao cidadão (e penso que qualquer critica deva ser feita com palavras de nível), acontece ainda no Brasil tentativas de limitar esta liberdade conquistada.

No que se refere a via pessoal de um ser humano, ninguém tem o direito de ficar falando ou rotulando, mas quando a pessoa se torna pública devido a política, a TV ou a profissão de exposição que ela livremente escolheu, ela se torna alvo de comentários que poderão ser positivos, negativos e há as criticas.

No caso dos políticos eles ocupam este cargo porque foram eleitos e não são donos eternos do lugar, devem sim satisfação a toda população. Eles não são donos da verdade e devem ouvir a todos, não apenas aqueles que eles acham que os elegeram. O que acontece hoje é o interesse de cada um pelo seu pedaço e o ato de querer aparecer a todo custo. Eles podem falar e o povo não? Há algo de muito ruim nesta situação. Feudos devem ser banidos. Sem falar nas brigas dentro das câmaras! É a treva dos péssimos exemplos.

Já os artistas, jogadores e outros que adoram aparecer devem assumir seus atos e o que dizem. Não adianta depois reclamar. O que é dito, usado e cara e bocas darão eco na multidão. Os paparazzi correram atrás daquela foto ou cena. Há muitos que fazem de tudo para aparecer e depois ficam reclamando. Tenha atitude e comportamento competente que você será respeitado.

Então o que vejo é uma mistura de tudo, muitos sem compromisso que falam o que quer e quando há os ecos ficam revoltados e querem processar, fazer e acontecer. Pense antes de querer aparecer demais.

****************************

Comidinhas!

No RibeirãoShopping: massa com camarão.


Arco-íris!

Na sexta (5), após aquela tempestade, dei de cara com este belo arco-íris!


Caminha da Coutours: Mulheres Solidárias!

Em homenagem ao Dia da Mulher, no último domingo a Academia Contours realizou uma caminhada, onde a doação de uma lata de leite em pó era trocada por uma camiseta. Todas as latas foram entregue ao fundo de Solidariedade de RP.

Muitas mulheres famosas por lá estiveram e percorreram todo o percurso que saiu da Counters na Marechal Deodoro, depois 9 de Julho, Francisco Junqueira e o ponto final no Boteco do Zé com uma bela mesa de frutas e vários prêmios.

Prefeita Darcy Vera agita o aquecimento com senhora do PIC.


l
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
***********
p
O sotaque de cada local no Brasil.

Os alunos da 8C, com a orientação da teacher de português (Denise Ferreira), realizaram uma apresentação dos vários sotaques e pronuncias regionais no Brasil. Apesar da timides, a turma mandou bem e a galera do 3B os recebeu com o maior apoio. Valeu 3B e 8C!
p





2 comentários:

Anônimo disse...

Elen vim dar a sugestão para vc postar sobre os buracos que voltaram novamente.
Não é nem preciso ir para algum bairro mais afastado para que possamos ver a situação que está.
Tem avenidas movimentadas que vc tem que "brincar" de desviar dos buracos,não só para quem esta com algum veiculo,mas tambem quem esta de bicicleta oua até mesmo apé.
E quando eles resolvem tampar em pouco tempo vc ja ver os buracos lá e ainda piores do que estavam antes.
Alguem tem que melhorar isso,pq ja perdeu a graça a volta desses buracos,incrivel que o que nós mais ouvimos dos prefeitos,vereadores e por ai em diante são as melhoras que cá entre nós são vistas apenas quando esta em época de eleição,e depois acabam sendo "esquecidas".

Nome:Ana Francisca
Série:3ºB

francilene anzuine disse...

prof: adorei as fotos que legalllllllllll ♥♥♥