sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia do Circo + Música no SESC + Datas em RP

l

Hi Folks!

Comentário.

Leio todos os jornais de RP e as noticias que chegam sobre a politica daqui é muito ruim. Imagine que um vereador colocou em votação a criação do dia municipal do bebê e todos os vereadores aprovaram isto sem discussão. Dia do Bebê!?? Em uma cidade com tantos problemas com a saúde, creche, escolas? Nesta semana um bebê para ser internado esperou 17hs.! Que representantes do povo são estes? Como não há muito o que fazer, vão criando dia disso e daquilo.

Outra noticia. O problema da rodoviária que assola a cidade há anos. Quando o governo anterior (Gasparini -UGH!) realizou a reforma e de uma maneira estranha, muitos dos vereadores que lá estavam e que permanecem na atual legislatura, não fizeram muita coisa. Agora querem uma nova rodoviária. Pergunta básica: quem irá pagar a conta??

Outra noticias é a briga entre os vereadores para quem é que "ajeitou" a promessa de construção de um novo viaduto em RP na av. Henry Nestle? Incrível! Na verdade quem pagará a conta somos nós, com nossos impostos. Eta vereadores!

A treva continua em Ribeirão, mas a população também é responsável, afinal elege todas as espécies, não verifica a origem, como anda a validade e não muda de produto. Se acostumam com o gosto, mesmo sendo azedo!

****************

Comidinhas!

Tabúa de frios do Pinguim. Tudo de bom!


Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

É dia de festa, é dia do Circo!

Dia 27 de março é o Dia do Circo. Circo legal é aquele que não tem animal, mas muitos palhaços para fazerem a alegria do respeitável público!


SESC - RP: Shows de primeira!

No último sábado, BANDA DONA FLOR CANTA MARIA, fez uma apresentação no SESC e foi uma tarde com muita música de qualidade, um publico bonito e muita alegria! Um oásis no coração da cidade na área cultural!o





H
i
p
p

Nenhum comentário: