terça-feira, 16 de março de 2010

People do Jenny + Austrália + Violência

p
Hi Everybody!
ç
Dia 17 é dia de ST. Patrick! Bela festa verde!

Comentários.

Lamentável a morte do cartunista Glauco e do filho dele, porém estes tipos de assassinatos e violência acontecem todos os dias neste Brasil. Claro que, quando acontece com alguém famoso, toda midia fica alerta e com muitas noticias, afinal renderá noticias.

O que precisamos é de uma justiça para todos, eficiente e rápida. Não acontece nos dias de hoje com boa parte dos cidadãos comuns. A lei vária de interpretação para cada juiz que julga, para o advogado que defende e por ai vai.
l
A violência em Ribeirão Preto está aumentado a cada dia com assassinatos, roubos e furtos. Não dá mais para andar despreocupadamente pelas na ruas, ficar tranquilo no trabalho, no lazer e em casa nem se fala: os bad guys invandem nossos espaços. Há a grande chance de termos um bad guy por perto. É a treva!

Assim caminha o país que acha que será do futuro.


Austrália!

Por que a Austrália deu certo? Um país continental que foi colonizada pelos ingleses que para lá enviavam todos os tipos de presos. País com pouco mais de 200 anos, tem índice de ZERO % de analfabetismo, liberdade, escolas de primeira, muita cultura e uma boa economia. Este já é um pais do futuro no presente.


QUICK NEWS.

Promoção do curso de idiomas CNA: “Paixão pelo Sucesso”.

Estudar inglês ou espanhol é um fator fundamental para quem busca sucesso no mercado de trabalho. Além de proporcionar crescimento no campo profissional, o aprendizado de outro idioma aumenta a comunicação e possibilita uma série de outras experiências incríveis. Isso faz com que as pessoas se sintam realizadas e confiantes para conquistar o sucesso.

Pensando nisso, o CNA criou uma promoção muito legal que visa justamente isso: a “Paixão pelo Sucesso”. Os participantes podem ganhar iPhones no fim de cada etapa e o grande vencedor vai viajar para Nova York com tudo pago, com direito a um acompanhante e ainda vai poder assistir a um espetáculo da Broadway. Já estamos partindo para a segunda etapa dessa promoção que é um sucesso, mas ainda dá tempo de concorrer!

Para participar você deve se cadastrar no hotsite http://www.paixaopelosucesso.com.br/ e contar uma história que responda a pergunta: “COMO APRENDER OUTRO IDIOMA LEVA VOCÊ AO SUCESSO?”. As três melhores histórias levam um iPhone e o finalista viaja para Nova York! Vale lembrar que qualquer pessoa pode concorrer, não precisa ser aluno.


Antes e depois.
j
Tranquila é assim, já quando agitada, os cabelos se transformam!
People: Alunos (as) do Jenny.





llll

Um comentário:

Unknown disse...

que saudade dessa sala,alinos apoveitem muuiiiiiito.ex aluna jaqueline do 3b.