sexta-feira, 5 de março de 2010

Teatro: Cândida + Lua + Pesca + 8 de Março

k
Hi Folks!

Comentário.

Segunda, OITO, é comemorado no mundo todo, o Dia Internacional da Mulher. Não sou fã de datas, afinal todo dia deveria ser lembrada as atitudes, o respeito, a igualdade, a fraternidade, a liberdade e tudo que é bom e positivo.
p
Infelizmente a cada dia vamos perdendo conquistas, valores e direitos. As mulheres muitas vezes, exercendo o mesmo trabalho que o homem ganha menos, sofre discriminações, a violência sobre a mulher é constante e há políticos querendo que, nós mulheres, fiquemos em casa tomando conta do marido ou fazendo qualquer outra coisa.
p
A constituição brasileira deveria ser a lei maior e superior a todas as outras leis sobre a igualdade de trabalho, mas não é o que ocorre. No ano passado a coordenadora de minha escola estadual perdeu o cargo pelo fato de ter que sair em licença maternidade. Um direito MAIOR! Ela recorreu e entre fatos e erros, novamente sem o cargo.
p
São situações assim que mostram como as mulheres são tratadas. Para uma mudança destes fatos é necessário que as mulheres denunciem as violências, as injustiças, que abram processos contra aqueles que as insultam. Faça valer o direito de igualdade. Sei que a justiça nesta terra machista é lenta, cega e muitas vezes tendenciosa, mas a denúncia tem que ser feita.
p
Não vamos abandonar a luta! Parabéns as mulheres que honram o fato de ser mulher com justiça e garra.


O carro de Bruno Senna.

Finalmente foi apresentado o carro da equipe Campos que Bruno Senna (sobrinho de Ayrton Senna - tri-campeão mundial F1) correrá neste ano. Na foto ele e o parceiro de equipe.
Agora sim o nome SENNA volta à F-1.

kk

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS )
jj

¨¨¨¨¨ Grupo: Cine Foto Clube - RP. ¨¨¨¨¨¨



Pesca no Córrego Ribeirão!

Em um domingo qualquer, a pesca rolava solta no Ribeirão Preto!
p



Lua!


Cândida.

No último final de semana, a peça Cândida com Bia Seidl esteve em cartaz no Teatro Pedro II.
Escrita em 1895, a trama é uma das comédias mais populares do dramaturgo irlandês Bernard Shaw.

Fotos: Ibraim Leão





OSCAR 2010.
l
Neste domingo (7) é dia de OSCAR, o maior prêmio do cinema mundial.
É definitivamente um prêmio para o cinema americano, Hollywood, mas todo mundo curte e quando aquele filme ganha aquela estatueta, todo mundo quer ver ou rever. É um glamour só!
ç
Já defini meu filme favorito: Guerra ao Terror ( já em DVD)


LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Um comentário:

Anna disse...

Oláh Teacher Boa Noite '')
estou aqui até essa hora fazendo a sua pesquisa . agora é 00:48 e estou acabando agora , passei mesmo para lhe dar Boa NOite , sonhe comigo mas não caia da cama .
Te Amo muito *