terça-feira, 23 de março de 2010

OSRP + Água + Trabalho em Equipe

ll
G´day Folks!

COMENTÁRIO.

Penso que tudo o que acontece de bom ou ruim, deveríamos analisar para verificar o erro, o acerto, como melhorar e evitar as falhas. Infelizmente, quando trabalhamos em grupo, você não depende exclusivamente de você, mas todos deveriam estar unidos para atingir as metas.

Nos dias de hoje é um grande desafio trabalhar em equipe. Para isto, bons lideres se faz necessário, afinal se deixar por conta de cada um ou pequenos grupos dentro do trabalho, nada será conquistado.

Nas empresas privadas, a idéia de participação e empreendedorismo é sempre incentivada, enquanto no serviço público é muito mal administrado pelos governos e seus secretários, que muitas vezes tem apenas o objetivo de números e questões de eleições.

Falta gerenciamento competente com metas e real valorização de quem faz. O rumo tomado por este país da "terra do nunca e que acha que será do futuro" é desencorajador com profissionais cada vez menos qualificados, uma parcela da população que vive da misericórdia alheia e muitos falando, falando e na hora H, NADA! É a treva!


Planeta Água!

No dia 22 de março é comemorado o Dia da Água. Água não deveria ter dia para ser lembrada ou comemorada, mas preservada todos os dias como o bem maior que a humanidade tem para sobreviver.

O que vemos no dia-a-dia é o desperdício DELA. Água boa para bebermos está cada vez mais escassa e em breve os tais humanos farão guerras mundiais por ela, apesar que, já há locais com guerra por ela.

Gosta de viver? Faça valer então, preserve nossa água!


De volta, Orquestra de Ribeirão!

No sábado, aconteceu o Concerto Internacional e no domingo, Juventude Tem Concerto com a OSRP no Teatro Pedro II. Welcome back e com aplausos contagiantes!
o


o
p
Charge - Amarildo!

Oásis de Cultura - SESC-RP!

o
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOSe selecione NOME/URL)
o


*****************************

4 comentários:

Unknown disse...

professoraaa estou morrendo de saudades do Jenny brava com minha mãe porque meu terceiro ano está ai e eu não um enorme beijo......
karen 1ºD(2009) sala da Juliana,
loyane, wandel, Valdecir....saudades de suas aulas de inglês...kiss..kiss for you^^

Unknown disse...

Teacher minha professora é = a senhorita brava mais um amor de professora.......mas.........= the Teacher Elen ainda não vi! Saudades de suas explicassoões ..ah
professora cursarei medicina..inicio no próximo ano o curso mas todas as coisas de inglês que aprendi esteja certa partiu de sua dedicação e paciência ao tirar cada dúvida minha lhe sou muito grata. Muito obrigada um enorme beijo...Karen 1ºD(2009)...a sala da Juliana, Wandel, José Algusto...mande um beijo para as girls...até mais!

Unknown disse...

oie professora lhe farei uma confissão: a thaís do 1ºC disse que a senhorita éh sim a mamãe dela
ela falo ki todo mundo chama ela de little Elen. Ah só para le lembrar sou a Karen 1ºD(Juliana, José Algusto)amava suas aulas...Um
enorme beijo...até logo!

Giovanni Santiago disse...

Teacher!!!
Vi a programação da OSESP, vou estar presente com certeza naqueles que batem com meus horários.
Também vi a programação no site da OSESP, e reparei que não estava no blog, então está ai...
Inté, BJSSSSS

CORO DE CÂMARA

29 MAR segunda 19h30
Teatro Municipal | Ribeirão Preto

NAOMI MUNAKATA regente
Coro de Câmara da Osesp

Alessandro SCARLATTI
Exultate Deo
José Mauricio NUNES GARCIA
In Monte Oliveti
Judas, Mercator pessimus
Francis POULENC
Vinea mea electa
Antonio LOTTI
Crucifixus a 10 Vozes
Heitor VILLA-LOBOS
Pater noster
anônimo
Soon ah Will be Done (Negro spiritual)
Ronaldo MIRANDA
Suíte Nordestina
Marlos NOBRE
Cancioneiro de Lampião
Francisco MIGNONE
Cateretê
Dorival CAYMMI
Suíte dos Pescadores (arranjo de Damiano Cozzella)
Luiz GONZAGA
Asa Branca (arranjo de Pedro Veneziani)