terça-feira, 5 de outubro de 2010

Exposições: CFC e MARP + Cultura: Fechada.

o

Hello Folks!

Comentário.

Felizmente tudo correu bem na eleição. Agora a sujeira feita com os tais "santinhos" dos candidatos foi o fim!

Em tempo que discutimos o cuidado com nosso planeta sobre a preservação e reciclagem, lá vem eles (sem exceção) fazendo toda aquela sujeira e a falta de respeito para com o meio-ambiente.

Muito dinheiro que não deu em nada de voto, foi para o bueiro ou para prejudicar as pessoas.

Infelizmente, os candidatos, principalmente os deputados e senadores que poderiam criar uma lei proibindo este tipo de propaganda politica não tem interesse em criar a lei, afinal isto é do interesse deles.

Podemos cobrar dos nossos nobres políticos eleitos para deputado estadual e federal que trabalhem para criar alguma lei anti-santinho. A câmara de RP também poderia fazer algo assim, não é??


Cafeterias - RP.
k
Com o tempo chuvoso e frio, um cappuccino saboroso para saborear!
k
k
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)


Casa da Cultura- RP: Fechada?!
k
A Mostra de Fotografia que deveria estar aberta a visitação no sábado(2) e domingo(3) ficou somente nos anúncios de jornais, TV e revistas.
k
Pessoas que até lá foram para visitar o Salão derão com as portas fechadas, sem nenhum comunicado do porque e gastaram seu tempo indo até lá.
k
Como pode um local que se propõe a funcionar aos sábados e domingos não estar aberto? O abandono era total. O mais incrível é que neste mesmo local funciona a Secretaria da Cultura.
k
Há algo de muito errado na organização disto tudo e quem perde é o público e a cidade que de capital da cultura não tem nada.
k




60 Anos do CFC-RP.
k
Em cartaz no MARP II, que fica no Centro de Convenções, 13 fotógrafos apresentam suas fotos com uma diversidade de assuntos e cores.
k




Fotos: Elen Arantes & Catharina Broeksteeg.
k
k
“Arte e Política: Outros Olhares"
k
Em cartaz no MARP, esta exposição é paralela com a Bienal de SP com apoio da Pinacoteca e também com acervo do próprio MARP. Imperdível!
k
Também rola a 13ª Mostra da Semana de Fotografia com muitas fotos para parar e pensar. Um programa que você deve fazer.
k


Fotos Elen Arantes
k

8
8

Um comentário:

Carol disse...

Oii Profª Elen, td bem ? Aqui é a Carol do 1ºC, eu ja havia conversado com a senhora, ou melhor, a Thais e o Vinicius ja conversaram com a senhor sobre a divulgação do nosso video.
esse aki é o Linck : http://www.youtube.com/watch?v=m3Ckv8_nrnQ

Mto Obrigada.
Caroline Greggi
1ºC