sábado, 23 de outubro de 2010

People UNAERP + STJ + Abraço ao Parque

y
G´day Mate!

Somos livres para manifestarmos nossas opiniões. Nunca tantos falaram e escreveram o que assim desejaram. Liberdade e liberdade! Não somos Cuba e nem USA. Somos apenas Brasil!

Comentário.

Que a justiça no Brasil é cega, com muitos interesses e com muitos sem condições de estarem exercendo suas funções , é claro e notório. Nesta semana casos e casos horripilantes de atitudes de juízes, advogados e do STJ chocaram a população.

Quando um magistrado, sem motivo algum para com o outro, se enfurece e altera completamente em um banco, há algo de muito errado. Assim foi a atitude do presidente do STJ, Ari Pargendler, que agrediu verbalmente um estagiário que aguardava sua vez para usar o caixa eletrônico.

De acordo com o estagiário, o presidente disse para ele sair dali e como ele não o fez ouviu o seguinte: "Sou Ari Pargendler, presidente do STJ, e você está demitido. Isso aqui para você acabou".

O caso foi parar na delegacia como abuso de poder e humilhação em público, mas reflete a atitude cada vez mais constante muitos neste país que vai desde o presidente da república, governador, prefeito, senador e qualquer um que "se ache superior ao outro".

Agora, a gente sempre pensa que alguém que realmente lida com a lei, que deveria nos defender e fazer justiça fosse uma pessoa integra e que respeitasse o outro. A cada dia isto cai e vemos que o Brasil vive um momento delicado, talvez de uma grande transformação para que encontremos nossos valores e respeito ao próximo.

Em alguns momentos sou cética, mas no fundo quero que unidos mudemos tudo de errado que ai se encontra. Que pessoas sem qualificação e respeito sejam retiradas. Quem pode fazer isto? O povo com educação e conhecimento.
ç
ç
Eleições.

Chico Buarque de Holanda vota Dilma e Maitê Proença vota Serra.
A história e conteúdo de cada um mostra quem são e o que fizeram pelo país: Chico e Maitê. Consequentemente, o candidato por cada um escolhido, reflete o que poderá acontecer com o Brasil.
Ficou curioso (a)? Pesquise para saber mais sobre eles.


Abraço ao Pq. Tom Jobim.

Aconteceu sim (ontem 22) e foi muito bom. Centenas de pessoas por lá estiveram. O parque é nosso e a prefeitura tem o dever de restaurá-lo e mantê-lo. No próximo post mais fotos e informações sobre como foi o evento.
p
l

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

l
PelaS Ruas de RP.
l

PEOPLE - JENNY.
l
Alunos da Escola Jenny visitaram a UNAERP, no evento Universidade Aberta, que aconteceu na sexta (22). Foi uma ótima oportunidade para que eles tivessem contato e informações sobre as diversas profissões.
l



p
p
p
p

Um comentário:

Maiara Castro 3 A disse...

Comentário: Filme Escritas da Liberdade

Eu gosto, pois alem de trazer um pouco da realidade, tem vários pontos que ja aconteceram em minha vida inclusive o "buling". Filme muito interessante.