sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paulo Markun + USA + Eleição

j
G´day Mate!

Comentário.
j
Último final de semana de outubro de 2010 e com o fator eleição para presidente (A) como o fato mais marcante. Com certeza entrará para a história do país, pois, após meses de batalha na mídia realizado pelos candidatos, o que fica é a sensação de que algo ficou pelo caminho. Dilma ou Serra chegará ao Palácio do Planalto em Brasília.

A grande transformação, em minha opinião, passaria pela atitude do cidadão em atuar mais, ser consciente e desejar ter conhecimento para investir em si e como consequência no seu país. Infelizmente, não é o que acontece e "a gente vai levando". Depois é muito mais fácil colocar a culpa no sistema, mas o que compete a cada um, fica lá no cantinho.

Assuntos importantes ficaram de lado no debate presidencial e quando se tentou falar sobre temas polêmicos, surgiu então a intromissão religiosa e de tantos outros que desejam manter o povo brasileiro na idade média. Até o Papa quer impor sua opinião. Coitado dos santos que foram agarrados e levados para todos os cantos em nome de ser presidente do Brasil. Que o diga a imagem de Nossa Senhora Aparecida!

Outra situação contraditória, são os ministros do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ficha Limpa: cinco a favor e cinco contra para que a lei entre em vigor já. Há algo de muito errado por lá. Nossa justiça continua com uma grave doença de visão , afinal seu símbolo é bem propício. A Ficha Limpa vale, mas pode mudar a qualque momento!

Na verdade, cada um de nós, continuaremos nosso trabalho, nossa luta, nossa crença e acima de tudo seguiremos nosso caráter e ética. Torço para que o Brasil continue mudando e fazendo com que a população tenha reais oportunidades, não apenas em quatro anos, mas que a base seja sólida para um futuro muito melhor. Em comparação com tantos países, ainda temos a liberdade de voto, de manifestação, de ir e vir quando se deseja! Sou brasileira!


Cafeteria em Ribeirão.

Boa pedida para o panine del ovo e chocolare. Delicioso!



Visite.

Vale a visita a REVISTA REVIDE VIRTUAL. Tem uma página muito interessante: Ribeirão Abandonada. Você pode participar.

http://www.revide.com.br/blog/ribeirao-preto/


Eu vou para Califórnia!

De férias, o fotógrafo Ibraim Leão, rumou para as terras do Uncle Sam e curte cada minuto. Claro sem deixar de clicar belas fotos.





Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
P
O
Ponto de Encontro: Paulo Markun.
P
Quinta (28) o jornalista e escritor, Paulo Markun, esteve presente em um bate-papo no espaço cultural do Shopping Santa Úrsula com o apoio da Livraria Saraiva para falar sobre seu livro, "Cabeza de Vaca" e também sobre outros temas. O mediador foi o apresentador Chico Ferreira da TV Record.
P
Muito simpático e inteligentíssimo, atendeu a todos e foi muito enfático em suas opiniões como ao dizer que acredita na liberdade de imprensa sim e que nada mudará este fato, pois vivemos outros tempos.
Na platéia, pessoas muito cool, como o jornalista Júlio Chiavenato.






0
0
0

Nenhum comentário: