terça-feira, 12 de outubro de 2010

Kiko Zambianchi + Guilherme Arantes + Filme SENNA

l
G´day Mate!

Comentário.

O Brasil se diz um estado laico, mas muitas vezes somos obrigados a conviver com situações explícitas do poder de algumas religiões. A liberdade de escolha é de cada um. O grande problema é quando os lideres destas religiões desejam impor sobre todos determinações que ficam difíceis de serem atendidas nos dias de hoje.

O feriado de hoje, é uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, santa da igreja católica e com milhões de devotos no Brasil. Se é certo ou não, é outra questão, afinal sendo ou não católico aproveita-se do feriado todas as religiões.

O comércio, em muitas cidades, funciona hoje com o objetivo máximo de vender e vender, afinal como disse uma funcionária de loja "mundo capitalista é assim"!
h
Também é o dia das crianças, uma data criada para o comércio vender, afinal dia da criança deveria ser todos os dias, onde seus direitos deveriam ser executados, principalmente pela família, mas vivemos em uma sociedade que desrespeita os valores, a ética e tantas vezes o amor.

Muitas crianças tem demais, principalmente bens materiais, outras mal tem o que comer e estão lá nos abrigos. Gente querendo adotar, até existem muitos, mas querem bebês e de preferência brancos (se for de olho azul tem briga).

Verdadeiros valores humanos e cristãos que o povo brasileiro tem para doar para o mundo todo, não é? Assim, vamos seguindo nesta "verdadeira sociedade" do século XXI que busca o real significado do que é o amor pelo próximo em um dia tão especial!
**************************
GP de Suzuka - Japão.

Neste último final de semana aconteceu o Grande Prêmio do Japão de F-1. Antes do inico da corrida, Bruno Senna, sobrinho do tri-campeão Ayrton Senna que é idolatrado no Japão, deu uma volta pelo circuito com o carro o qual Ayrton ganhou sua primeira corrida: uma Lotus preta em Portugal em 1985. Detalhe: com chuva!

A emoção foi geral e por um instante no tempo, todos que sabem o verdadeiro significado de comprometimento com o trabalho, a ética e o respeito aos torcedores se emocionaram.

Ayrton Senna é o melhor entre todos os pilotos e mesmo com relação aos da atualidade de acordo com todas as pesquisas realizadas por experts da F-1.

j
j
Em breve o filme-documentário, SENNA, estará em todas as salas do Brasil.


l
l
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
p
p
Kiko Zambianchi e Capital Inicial.

O ribeirãopretano, Kiko Zambianchi convidou o pessoal do Capital Inicial para cantarem e gravarem ao vivo no Teatro Pedro II um DVD em comemoração aos 80 anos do teatro.
Música de primeira para todos que lá estiveram. D+ !




Fotos:Ibraim Leão.
l
l
Show Guilherme Arantes.
p
Foi mais que demais o show do Guilherme no teatro Pedro II com a Orquestra de RP em comemoração aos 80 anos deste maravilhoso teatro.
p
Guilherme tocou os grandes sucessos e o público cantou junto. Foi uma noite de recordações e emoções. De repente um filme passa pela mente em segundos. Feliz são aqueles que viveram e tem história para contar, pois assim como disse Guilherme, podem tirar tudo de uma pessoa, menos sua história e memórias.
l


Fotos: Elen Arantes e Ibraim Leão.

Video: Superfantástico!

L
L
L

Nenhum comentário: