sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Video Hopi Hari + Tédio + Bibliotecas

y
Hi Folks!

12 de Outubro é feriado religioso: Nossa Senhora Aparecida!

Comentário.

Pensei em escrever sobre os candidatos eleitos por RP, mas me deu um tédio ao pensar nisto, afinal tudo está como antes. Nossa cidade mostra muito seu perfil: nobreza sem conteúdo! Os mesmos de sempre e que farão muito pelos de sempre.

Pensei então em escrever sobre mudanças de datas comemorativas a toque de caixa (feita pelo governo do estado de SP) do feriado do dia 28 de Outubro que foi antecipado para o dia 11 de outubro por forças maiores do partido PSDB (Folha de SP). Datas são datas e deverião ser mantidas no dia que caem, afinal se fosse assim quando caírem em um sábado ou domingo, vamos mudá-las também para um dia da semana. Vale a pena falar do jogo de interesse? Tédio!

Pensei em escrever sobre a confusão do trânsito em RP, que a cada dia aumenta e aumenta. Nada de concreto e facilitador acontece. Há previsão de melhorias? Nem Deus sabe!
f
Pensei em escrever sobre a educação do estado mais rico do país, SP, que possui um nível educacional de baixa qualidade. As famílias, estudantes e o povo querem mudar isto?
i
Entretanto, há algo que se pode escrever, pois a grande maioria do povo adora de paixão: feriado e se for prolongado, melhor ainda. A próxima semana está recheada e servirá para todos os paladares. Com direito a semana completa. Faça seu pedido! Sem tédio!

A gente vai levando e curtindo os feriados!


Bibliotecas.
y
O prazer de frequentar bibliotecas para leitura de revistas, jornais e pegar um livro para um a viagem indescritível. Não tem preço!
y

i
Mande seus COMENTÁRIOS(clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione
NOME/URL)
i
SESC-RP: Cultura e diversão.

l

Pelas Ruas de Ribeirão.



l
l
Video Hopi Hari - Out. 2010 - Galera do Jenny
l

l
l
ç
ç
ç

Um comentário:

Carol disse...

Oii Profª Muito Obrigada pela senhora ter postado e estar nos ajudando a divulgar o video... Obrigada Mesmo...
Tenha um otimo final de semana... bjosss