domingo, 7 de agosto de 2011

Droga do Álcool + Ponto Chic

yyyy
G´day Mate!
rrr
Comentário.
rrr
Uma nova lei deverá entrar em vigor em breve sobre a venda de bebidas alcoólicas para menores no Estado de SP. Os comerciantes que o fizerem receberão altas multas e o estabelecimento poderá se fechado. É uma medida válida, afinal boa parte dos brasileiros só entendem quando mexem no bolso deles e infelizmente temos uma droga chamada álcool que é legalizada e a cada dia mais e mais pessoas mergulham nela para uma vida vazia, com doenças, violência e solidão.

O alto número de jovens e crianças que utilização bebidas alcoólicas tem aumentado assustadoramente no Brasil. Muitas começam a beber imitando pessoas da família e logo já estão viciadas. Não importa a classe social: a droga do álcool está ai e se os responsáveis por estas crianças não fizerem sua parte, a tragédia em um futuro próximo será muito maior.

Em função disto o número de acidentes fatais e com ferimentos graves por pessoas dirigindo embriagadas aumenta a cada dia. Famílias são destruídas, inocentes morrem e tudo em nome do beber para ficar feliz. Uma felicidade falsa, afinal quem é feliz não precisa mostrar isto assim.

A Lei Federal que tornou crime dirigir embriagado completou três anos, mas infelizmente muitos arrumam maneiras de se livrar da aplicação dela e continuam impunes: mataram e tudo fica por isto mesmo.

Lamentavelmente este é o país que vivemos. Querem mudar? Eduquem seus filhos contra o álcool!
gg
gg
Charge.

 ggg
ggg
Concurso Literário.

A ALARP lançou o 3º concurso Literário de Crônicas na Livraria Paraler do RibeirãoShopping. Para maiores informações acesse o site: http://www.alarp.com.br/ 



gg
gg
Ponto Chic.

A apresentação do novo point de RP, Ponto Chic, foi feita para a imprensa e convidados no último dia 02 de agosto. A rede de fast food inaugura sua primeira filial fora da cidade de SP e traz como seu prato principal o verdadeiro BAURU que é composto de pão francês, rosbife, pepino em conserva, tomate e o queijo quente feito de uma forma toda especial. A decoração da casa lembra uma São Paulo dos anos 50.
rrrr




tt
tt
ROLA em RIBEIRAO PRETO.
ttt
Escolha seu agito. Acesse:
ttt
www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com



ttt
ttt

Nenhum comentário: