sábado, 27 de agosto de 2011

Ter Opinião + Exposições + Sesc`n Blues 2011

rrrr
Hello Folks!
rrr
Um lágrima para Marcelo Costa, um dos maiores fãs de Elvis Presley, que soube como diz a música, My Way, fazer um caminho nesta vida.
rrr
Comentário.
rr
Gosto muito de ler bons textos e eles variam por os gêneros: cultura, politica, educação, meio-ambiente e por ai segue. O bom do ato de ler é que as pessoas podem obter mais conhecimento, fazer sua analise e assim tecer comentários, bem como, participar de conversa ou debates estimulantes. As opiniões podem ser diferentes e outras vezes comungarem em pé de igualdade, mas o importante é estar antenado para o que rola no mundo e principalmente ao seu redor. Assim é democrático.

Os comentários que escrevo, são normalmente curtos, com a intenção de manifestar meu pensamento e provocar em quem lê, a ideia de saber mais sobre o assunto ou se manifestar de alguma forma. É interessante saber o que as pessoas pensam sobre determinado assunto, se elas sabem o que acontece ao redor e as ideias que defendem, mas as vezes fico pensando o quanto as pessoas param para ler no mundo da internet. em, tem que ser curto e objetivo.

Em pesquisas realizadas, grande parte dos intenautas apenas "olham" fotos. O que quero dizer? Que as pessoas apenas "olham" e não vêem . Não observam a linguagem da foto e o que ela transmite. Uma foto pode falar muito mais que um texto, mas para fazer isto é importante saber identificar a leitura e seu contexto. Uma imagem é um leitura.

Assim, os leitores, tanto no mundo virtual como do real (revistas, jornais e outros), precisam a cada dia aprimorar o ato de ler e tecer os comentários. Para atingir isto, é necessário ler muito e desde  a mais tenra idade a família deve ensinar, depois a escola deve aplicar e incentivar o desenvolvimento deste ser humano.

Também penso que nunca é tarde para iniciar neste mundo de ter opinião e para isto é necessário realmente ouvir o outro e não apenas escutar. A arte de ler, falar e ouvir é para aqueles que querem alcançar as metas.
O que você tem feito sobre isto?


Cafeteria em RP.

No Mc Café da Nove de Julho com um sabor gostoso de domingo.


uuu
Mande seus COMENTÁRIOS   clique na palavra COMENTÁRIOS   ( selecione NOME/URL)

uuuuuu
Rabobank: exposição.

Vale a visita nesta exposição itinerante do Rabobank (banco holandês) que está circulando por várias cidades do Brasil. é uma  mostra de vários artistas e fotógrafos que mostra a interfêrência do homem na natureza. Na Casa da Cultura - RP.






Exposição: Quenum.

Na Casa da Cultura RP



SESC’n Blues 2011
iiiiiiiiii
Na quinta-feira foi o primeiro dia do Festival de Blues que chega ao 11º e com muita música de qualidade e neste um mais um show. O cenário montado pelo SESC-RP para o evento foi de inovação com uma aproximação para com os artistas ímpar e com um ar de casa de show americano no estilo intimista.
iiiiiiiiii
TIA CARROLL e SAX GORDON (USA)
Foi muito boa a apresentação da Banda Sax Gordon e Tia Carrol sendo que esta tem uma presença de palco muito legal, voz fantástica e Gordon Beadle toca um sax divinamente. A música com um clima de rhythm and blues para quem realmente curto música de qualidade. D+ !
rrrr






rrrrrrr



 rrrr
rrrr
ROLA  em  RIBEIRÃO PRETO.
rrr
Cinema: Planeta dos Macacos - Música: blues e Angela RoRo  - Teatro: Vida Secas e  muito mais acontece neste dinal de semana.
rrrr
r
r

Nenhum comentário: