domingo, 14 de agosto de 2011

Que País é Este? + Birthday + Feijoada das Personalidades

rrr
G´day Mate!
hhh
Comentário.

Que país é este?!

A semana que passou vários fatos mostraram que a lei deve ser mais rígida com os seres que habitam o Brasil.

Matar alguém é a situação mais impune por aqui. Pessoas comuns são assassinadas todos os dias a mando de alguém com seus interesses que por vezes nos deixam sem ar como foi o caso do pai que contratou um pistoleiro para matar a própria filha de 18 anos no sul do Brasil para ficar com o seguro de vida que a filha havia feito. Matou a filha.

No Rio de Janeiro, juíza é assassinada por bandidos por que fazia valer a lei e não se vendia ao sistema e a corrupção. Ela não foi a primeira e com certeza não será a última. No norte e nordeste do Brasil, grandes fazendeiros, grilheiros e outros mandam matar os que defendem a floresta. Levantamento da Pastoral da Terra aponta que no período de 25 anos apenas 1 mandante de assassinato está preso. Onde estão os outros? O que realmente a lei faz?

Enquanto isto, em RP, estudantes de direito (será que serão advogados da justiça?) entram em restaurante, comem, bebem e não pagam a conta alegando que como era dia do advogado, estavam fazendo o Dia da Pendura que foi uma brincadeira de décadas atrás e que para os dias de hoje já não tem tom de brincadeira mas de aproveitamento, afinal se todas as profissões forem fazer isto, como será? Será que estes ditos estudantes de direito gostariam que em determinado dia o cliente dissesse para eles pendurarem o valor do seu serviço e que não pagariam por ser dia disto ou daquilo?

Um país sério se faz com atitudes sérias e no resgate de direitos para todos. Ah! Felizmente o prefeito da cidade de SP não aprovará a lei que os vereadores de lá queriam criar (eles não devem ter muito o que fazer) o Dia do Heterosexual. Que país é este!


Pelas Ruas: Tennis Shoes.




Mande seus COMENTÁRIOS clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)


Happy Birthday!

Na última quinta-feira foi o dia da Jordana comemorar 16 aninhos. A galera, muito querida, do 2D da escola Jenny, realizou uma festinha surpresa para a Jor. Detalhe para o bolo que estava saboroso é que foi confeccionado pelo chef Diogo. Parabéns para todos que sabem realmente curtir e valorizar as amizades e o respeito por todos. Valeu galera.



tt
tt
QUICK  NEWS.
tt

* Desde o dia 8 de agosto, o McDonald’s convida seus clientes a experimentar gratuitamente a linha de Café Premium - Café, Café com Leite e Capuccino 200ml. A campanha vale durante o horário do café da manhã até às 11h, somente nos restaurantes participantes. A promoção é válida nas unidades com café da manhã participantes até o dia 28 de agosto.
ttt
* Shopping Iguatemi deverá ser inaugurado em RP no primeiro semestre de 2013. A venda de lojas começará em setembro de 2011 e o número de lojas foi ampliado. A expectativa é que lojas de nomes internacionais aportem por aqui.
tt
tttt
Feijoada das Personalidades.

Na décima primeira edição da Feijoada, muita gente com personalidade, saboreou no sábado (6) um delicioso almoço regado com muitos quitutes, bebidinhas e gente badalada no espaço Quinta Linda que estava muito bem decorado. De música e escola de samba, tudo com a regência do colunista Amir Calil.







ROLA em RIBEIRAO PRETO.

ff
Agito, festa, teatro, cinema? Escolha.
ff
Acesse: www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com


Um comentário:

Rita Sousa disse...

Elen querida,
O que você acha de divulgar no seu blog a ação civil pública contra o aumento de veradores na câmara de Ribeirão. Já existe página aberta para colher assinaturas. Parece que houve mesmo uma mobilização da população para isso. Boa sorte a todos o moradores dessa linda cidade, hoje tão maltratada pelos políticos locais. Beijos
Rita Sousa