terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cidade Limpa + Shoes + Yoga + Filarmônica De Israel

dddd
Hello Folks!d
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário.
ddd
Promessas para uma cidade melhor, no caso RP, é o que não faltam do executivo e dos "nobres" vereadores. A prefeita Darcy Vera prometeu tantas inovações e a cada dia fala em tantas coisas que penso que o ano de 2012 uma nova RP surgirá do abandono que se encontra em várias áreas da cidade. De repente, a cidade toda!

O Parque Tom Jobim continua lá: abandonado e com a eterna promessa de que a licitação está indo. Não sei para onde. Alguém sabe?? Desde que ela assumiu a prefeitura é assim. Também fala-se no parque linear na Via Norte (7 km) e imagino se neste investimento de milhões, ela pensou nas duas pontes mais que necessária para o escoamento do trânsito e a segurança dos pedestres no cruzamento da via norte com a Rua Américo Batista.

Abertura de ruas em pontos chaves de vários bairros que facilitariam o trânsito e que há anos não sai das promessas. O asfalto de péssima qualidade que as empresas utilizam para sempre estarem refazendo o que foi mal feito e ganhar mais e mais dinheiro.

O Parque de Exposição que teve promessa de revitalização, bem como o Teatro de Arena, o Teatro Municipal e e vários centros culturais que não possuem equipamentos mínimos para atender as pessoas e que passam uma fachada de eficiência.

Nesta semana, o assunto foi a revitalização do centro com uma espécie de cidade limpa.  O projeto é maravilhoso e fala-se que estará concluído no final de 2012. São tantas promessas e olha que citei algumas, sem citar saúde, educação, rodoviária, aeroporto, trânsito e muitas outras necessidade que esta cidade possue, afinal ela esta entre as 20 mais ricas do país. Como nosso dinheiro é investido? Os nossos "nobres" vereadores que deveriam acompanhar a aplicação dele, vivem para aparecer e pouco fazer.

Podemos começar a pensar em trocar os 20 vereadores por outros 20 que nunca lá estiveram. Que os reinos e domínios acabem, afinal eles devem sim explicação ao povo. É muito pouco o que realizam pelo valor e mordomias que recebem. Troquemos os 20.
ddd
ddd
Shoes: moda primavera.

Em cartaz em todas as lojas os lançamentos de sapatos para a estação mais florida do ano.




hhhh
Mande seus  COMENTÁRIOS clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)
kkk
kkk
Yoga pela Paz.

A Cia Atletica (http://www.companhiaathletica.com.br/unidade/ribeirao-preto/ ) realizou o evento na manhã de domingo no Shopping Santa Úrsula. em um clima todo zen e na busca pela paz, as pessoas curtiram o momento. Que a paz reine.




Orquestra Jovem Da Filarmônica De Israel

O Teatro Pedro II de Ribeirão Preto recebeu a “Orquestra Jovem Da Filarmônica De Israel”. A regência foi do maestro Zeev Dorman e o solista Petteri Iivonen, violino. Na programação, o público, teve a oportunidade de ouvir: F. Lizst (1811 – 1886) - Les Préludes, poema sinfônico n. 3 e P. I. Tchaikovsky (1840 – 1893) - Concerto para violino, em ré maior, Op. 35 - Sinfonia n. 5, em mi menor, Op. 64.

Os jovens da orquestra estão no preparo para atuarem na orquestra principal e pela belíssima apresentação, posso afirmar que eles já tem um lugar certo. foi uma apresentação magnifica!




dddd
ddddd
ROLA  em  RIBEIÃO PRETO.
dddd
Escolha seu programa para a semana.
dddd
dddd

Um comentário:

Rita Sousa disse...

Elen querida,
Seu blog está cheio de coisas boas e não tão boas para comentar. Meu comentário vai para o texto de abertura e sua opinião sobre não eleger nenhum vereador dessa câmara de Ribeirão Preto.Concordo plenamente e acrescento que é muito importante além da escolha do candidato escolher bem o partido porque eles são comprometidos com os partidos que representam e consequentemente com as alianças que fazem entre si. Adoro essa cidade e fico triste com a situação política na qual se encontra. Acredito que a população está sentindo na pele os efeitos de uma escolha equivocada. Torço para que estejam bem acordados em 2012. Repito que adoro essa cidade e gostaria que seus cidadãos vivessem dias melhores. Beijos