terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saúde + Cultura + Forró + Calçadas

rrrr
Hi You There!
rrr
Comentário.

Lamentavelmente a situação da saúde em RP continua ladeira abaixo. Entra governo, secretário e nada muda. Promessas são feitas, mas atitudes, muito poucas e com desfechos lamentáveis.

Pacientes ficam horas nas urgências e emergências esperando um atendimento sofrível, muitas vezes sem qualidade, conforto em momentos que mais precisa. Nestes locais você já está doente, por isto está ali e corre o risco de ficar mais ainda. Lugares sujos, feios, super lotados e com pessoas despreparadas para o atendimento.

Os políticos que ai estão, em todos os níveis de gestão, não utilizam o postinho de saúde ou os hospitais públicos nas alas destinadas ao " tal povão", por isto não ficam nem um pouquinho preocupados, afinal eles merecem o melhor e ainda mais pago com o dinheiro do "tal povão".

Assim, se o "tal povão" tivesse uma cultura e conhecimento já teriam ido às ruas, câmaras, assembleias e congresso reivindicarem os direitos do povo e que estes políticos também fossem atendidos juntamente com eles, mas como nosso país gosta do jeitinho, vamos levando e quem pode pode.

Ah! É bom ficar esperto pois até o atendimento de convênios já virou caso de policia com a longa espera pelo atendimento na saúde.


Cafeteria do Galpão.

Espaço cool e gostoso no SESC-RP.




Espaço Cultural.

Mais um espaço com muita cultura foi inaugurado em RP para quem gosta da arte do ler. Fica na rua Marcondes Salgado esquina com a Av. 9 de Julho-RP.




Mande seus COMENTÁRIOS  clique na palavra COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)


Forró no SESC

No último domingo o público que frequenta o APERITIVO curtiu um bom forró com todos os ingredientes para um bom domingo.





Calçadas de Ribierão Preto.

Um curto passeio pela av. 9 de Julho e podemos observar o abandono de varias calçadas tanto particulares quanto da prefeitura que são as calçadas do canteiro central. A reforma da avenida, que corre a passo de tartaruga, já tem trechos danificados e pedras soltas que são verdadeiras armadilhas.

Já nas particulares, a impressão que dá é que o dono do estabelecimento não está nem ai. visual nota ZERO. O que faz a fiscalização desta cidade?

O pedestre é quem sai prejudicado com tudo isto. Tombos, pés machucados, perigo das pedras e muito mais. Um dos cartões postais de RP está mesmo abandonado bem como vários outros locais.

Quem manda em RP? Em 2012 haverá eleição: acorda Ribeirão!








ROLA  em RIBEIRAO PRETO.

Escolha seu programa: teatro, cinema, música, esporte e muitomais.

Acesse:   www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com



tttttt

Nenhum comentário: