terça-feira, 9 de agosto de 2011

Erupção + Danças Urbanas + Coro

oo
Hello Folks!
ooo
Comentário.
ooo
A espécie humana vive um momento de erupção de todos os tipos. Se a humanidade sairá melhor e se o planeta entrará em uma época zen, só o futuro dirá e claro, dependerá de nossa atitude.

Na Inglaterra, a onde de violência que já havia ocorrido na França no anterior, faz um grande alerta para a questão do desemprego, da falta de perspectiva dos jovens e a falta de valores.Tudo isto em uma país que se dizia de primeiro mund e com uma economia forte. Isto deve deixar em alerta países como o Brasil. A economia por aqui está bem, mas as pessoas devem sempre ter um plano B, afinal a recessão bate forte nos USA e países da Europa.

O furacão que passa pelo Brasil é as denúncias de corrupção em todas as esferas. De repente, tantos políticos e pessoas que ocupam cargos são denunciados por estarem envolvidos em alguma coisa ilícita. Não nos enganemos pensando que isto ocorre somente lá no alto. Observemos o que rola em RP, cidades pequenas, em empresas e como atua cada pessoa ao nosso redor, podemos ver que estas atitudes estão em todos os lugares.

O que é  inadmissível  são pessoas roubar o dinheiro, que pertence a nós cidadãos trabalhadores, cujos impostos são descontados em folha de pagamento ou pagamos ao comprarmos um determinado produto. Nosso dinheiro é mal aplicado, mal distribuído e nada acontece com quem fica com este dinheiro. Rola a festa com  nosso $ tão suado.

Lamentavelmente, há tantos políticos que estão no trono há séculos e que não querem sair de jeito nenhum. Sentem-se os poderosos, os intocáveis e muitas outras pessoas se vendem para estes senhores: por favores e cargos. Triste! 

Como a esperança é a última que morre, quem sabe em 2012 o povo faça uma varredura em cada cidade, começando pelas câmaras e prefeituras. Acorda povo!
ooo
ooo
Danças Urbanas.

Rolou no SESC-RP apresentação de vários estilos de danças urbanas. A moçada aproveitou para mostrar toda a arte que possuem e cativam as pessoas a liberdade de expressar com o corpo toda a criatividade que eles possuem. O B´boy Marquinhos agitou com o som.





uu
uuu
Mande seus COMENTÁRIOS clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)


iiuuu
Fala Jovem Artista.

Bruno Vinicius G. da Silva, estudante do 1º ano do EM da Escola Jenny, é um apaixonado pelo Street Dance. Ele faz parte de um grupo de dança de hip-hop de RP e em sua última apresentação no evento do SESC, conquistou mais uma medalha.

Bruno falou para o Cultura & Atualidades sobre este estilo de dança e sonhos.
uuuuuuuuuuu
"O Hip-Hop é uma dança que possui vários estilos como o house, black, whé king, pop, lock, b-boy e outros. O Hip Hop foi "inventado" pelos americanos na cidade de New York e hoje este estilo de dança é conhecido no mundo todo. No Brasil, há vários grupos de dança de rua.

Os estilos de roupas usadas pelos B-boys são tenis de marcas famosas, usam toucas ou bonés de aba reta. A calça jeans faz parte da vestimenta com rasgos e usam joelheiras para proteção.  O hip Hop atrai muitas pessoas pelo estilo diferente e criativo de expressão.

Quando a gente dança o Hip Hop, você se sente feliz, animado, é uma sensação gostosa que apenas quem dança sabe explicar este sentimento. É muito bom!

Eu vivo da dança e sei curtir a dança. Tenho o sonho, como todos os B-boys, de conhecer o mundo através da dança e acredito que  viajarei para países distantes e vencerei batalhas."
yyyyypppp
ppppppppppppppppppp
pppppppppppppppyyyyyyy
Coro Cênico Bossa Nova.

O Coro fez uma apresentação para lá de animada na Fnac do RibeirãoShopping. O espetáculo homenageou os 100 anos de Adoniram Barbosa (2010): Nois ganha pouco, mais nóis se diverti!

Quem perdeu, poderá em setembro assistir esta homenagem no Teatro Santarosa-RP.




ttt
ttt

yy
yy
ROLA  em  RIBEIRÃO PRETO.

O que fazer na semana? Agito é o que falta por aqui.

Acesse:  www.teacherelen.blogspot.com



yyyyyyy
yyyyyy

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu teacher se sabe se ta no coração muito obrigado por conta minha historia na dança eu fico muito feliz por saber que você se emporta comigo. as:Bruno V.