sábado, 7 de abril de 2007

"Comunidade da Escola Jenny - RP"

Hello...

Meu nome é Elen e sou professora de Língua Inglesa na Escola Estadual Profª. Jenny de Toledo Piza Schroeder. Há oito anos faço parte desta comunidade. Tenho como hobby a fotografia, cinema, esporte e leitura. Penso que é através da educação e da cultura que o ser humano poderá desenvolver todo seu potencial e evoluir. Para atingirmos isto devemos dar oportunidades a todos.
Meu objetivo com este blog é aproximar e informar a comunidade da escola Jenny sobre o que acontece na escola, os eventos que participamos e o que rola de interessante em Ribeirão e no mundo. Então vamos lá.
No dia 31 de março eu e alunos dos segundos e terceiros anos do período da manhã, fomos assistir a peça A história de amor de Romeu e Julieta (parte do projeto de literatura inglesa sobre William Shakespeare). Também visitamos a exposição fotográfica que faz parte da Mostra da Juventude. Foi uma tarde alegre, com cultura e amizade.

15 comentários:

Unknown disse...

maria claudia gostei muito do blog 3b

Unknown disse...

Q lindoooooooooooo

ficou muito lindo seu blog....assim como td q vc consegue fazer....
bjinhos

passei aki

pra fala q t adoro muitooooooooo

Unknown disse...

ola elen adorei o seu blog, achei d+ sempre com materia novas vamos dizer assim, rsrs um bjo ate + luana 2ºc

Anônimo disse...

Heheh não valeu teacher esta foto... porq so eu aparece o Muringa ( Diego 3º ) não apareceu direito... hehe

haa então vc ja tem uma foto minha viu num precisa fik tirando mais e nem precisa usar as outra que vc tem.. hehe Big Kiss

Anônimo disse...

oi teacher
ó eu aq denovo
vim falar q o blog esta muito bom só q esta faltando algumas fotinhas da 8ºA
sei q nós fazemos bagunça
mas também merecemos entrar no seu blog né
ta muito bom
ahhhh
e também podia anunciar q a escola esta fazendo um coral
e q vai ficar muito bom e q precisamos de alunos para o coral
flow prof. ou melhor
teacher
bjos
BRUNO 8ºA

Anônimo disse...

hi teacher Elen i'm here again
i'm doing my homework, i am writting in english because you dont speak in english to me there in the class. professora o seu blog ta cada vez mais 10 eu quero te dar uma dica pro seu blog ficar ainda melhor põe umas fotos do 2ºD
ok???
bjuuuss!!!!!!!

Unknown disse...

ola teacher tudo bem ? Seu blog ficou muito legal, gostei d tudo o q vc colocou nele,só q faltou umas fotos do 2*D né, mas tirando isso ficou perfeito, assim como vc,q é pessoa com tantas qualidades q a hora q eu paro pra pensar e contar eu me perco, pois suas qualidades são infinitas e espero q vc continue sempre assim. BEIJOS D UM FÃ TEU.

Anônimo disse...

oi professora eu to passanu aki no seu blog frequentemente pra ver se vc colocou alguma foto minha demoro mais coloco, eu queria saber mais informações sobre akela pergunta "oq eu faria pra evitar uma briga" meu msn é pablo_diegorp@hotmail.com mas tenho e-mail tbm q é diegosamartins@yahoo.com.br
bom agora eu posso falar q o seu blog ta perfeito curti demais vc entra pelo menos umas 30 vezes por dia heheh bjão professora

Anônimo disse...

Elen ..maravilloso tu blog !!! necesitamos más teachers así...mucho éxito!!! Besitos...
Necesito firmar ???

Davi disse...

muito louco o blog
pena q não tem foto da minha sala
ass:davi 1}f

Unknown disse...

Tuanny passei para ver o seu
blog e gostei muito mas ficou
faltando as foto do 2°d
teacher bjinhos te adoro mas poi a foto né.....
um otmo fim de semana pra vc!!

Unknown disse...

Sabe Elen eu ainda naum axei as fotos do 2ºD!!!!!!!!!!!!
Mais td bem........e assim mesmo......esqueceu da gente!!!!!!!!!
bjs
xau

Unknown disse...

oiii Teacher...agora sim
o blog ficou comple cm
as fotos do 2°D!!!
Elen boa tarde e um otmo
começo de semana bjinhos!!!
Tuanny

Anônimo disse...

oiiiiiiii teacher kde a minha fotu?!!!coloca pra eu por no meu orkut ta?! ah essas outras fotos estao lindas! bju!!
REBECA

Anônimo disse...

olá teacher estou adorando seu blog, só espero que vc continue tirando fotos da minha sala, pois só pq vc não dá aula, não pode tirar uma fotinha da gente de vez enquando né............bjus....... é o zé sergio que escreveu viu .........