domingo, 22 de abril de 2007

No dia da posse, fique FREE!

Hello... It´s Sunday!

Conto com sua participação no concurso do blog. Responda a pergunta e siga as regras que foram publicadas no dia 21- sábado. 1º Concurso do Blog Teacher Elen. Just do it

O que você irá fazer hoje?? Não fique ai assistindo estes programas chatos na TV. Faça uma caminhada, visite um amigo (a), dance, cante. Agite seu domingo com situações legais.

Você sabia que faz 507 anos que os portugueses por aqui chegaram? Era 22 de abril de 1500 quando Pedro Álvares Cabral avistou o Brasil e então, iniciava-se uma nova era e o resultado, é o que somos hoje.Durante muito tempo, os livros de história diziam que o Brasil tinha sido descoberto pelos portugueses. Felizmente nos dias de hoje sabemos que isto nunca foi verdade, pois já existiam habitantes por aqui, os índios. Os donos da terra. Infelizmente, os portugueses daquela época exploraram e levaram todas as nossas riquezas para Portugal, deixando o nosso país com uma enorme divida. Os índios foram caçados, usados e mais tarde vieram os escravos e sabemos o quão grave são as conseqüências. Se você quer saber mais sobre este assunto, informe-se com sua professora de história. Somente conhecendo os fatos da vida real, poderemos mudar o rumo de nosso país.

Fotos Flashback- Aconteceu em 2005 a festa Jenny no Túnel do Tempo! Deu o que falar!


3 comentários:

Anônimo disse...

Aline 3ºA...
Oi prof!!!

Não poderia passar aqui sem deixar um post!!!Ficou dez viu!!!As fotos ficaram d+!!!(pra ficar melhor só faltou a nossa foto)rsrsrsr!!!Brincadeirinha ta lindo!!
Bjos

JO ANDRADE disse...

Muito legal!!!!

Nossa que saudades!
Que turma incrível, professores, alunos funcionários...demais

bj

Anônimo disse...

Rafael Vinicius 2ºA
Hello Teacher!!!

Prof achei seu blog muito legal pena que podia ter mais fotos minhas para abrilhantar seu lindo blog(brincadeira!!).Sério ficou dez, congratulations teacher.
Kisses.