quinta-feira, 26 de abril de 2007

Virado, João Rock e Três do 3A 2006!

Folks.... Good Night!

Hoje foi um dia de cão ( a dog´s day ) e eu não queria deixar de postar por aqui.

Então vamos de Virado de 400 anos. E o que é isto?
Calcula-se que 500 000 virados à paulista sejam servidos, toda semana, principalmente às segundas-feiras, nos restaurantes da cidade. O prato, cuja receita foi documentada pela primeira vez em 1602, surgiu com os primeiros bandeirantes. Em suas viagens, era preciso um alimento que fosse facilmente transportável e pudesse ser consumido no dia seguinte, frio. A receita original continha apenas uma pasta de feijão, farinha de milho e pedaços de toucinho. "Não havia talheres, comia-se com as mãos", conta Sergio de Paula Santos, no livro Memórias de Adega e Cozinha, a ser lançado em maio pela Editora Senac.

O Festival João Rock vai rolar em junho e as atrações serão : "Mutantes", "Nx Zero", "Cidade Negra", "Skank", "Pitty", "Charlie Brown Junior", "Marcelo D2" e "Luxúria". Em breve mais informações.

Para finalizar quero deixar meus parabéns para Roberta, Maicon e Samuel do 3A de 2006. Os três estão dando sequência nos estudos em universidade e escola técnica. Em cada momento que convivemos, em cada debate, em concordância, hoje tenho certeza que valeu a pena. Somente o sucesso de vocês será também o nosso. Esta profissão de professor, que a cada dia, poucos enxergam o seu real valor. Valeu pessoal e tenho certeza que vocês terão muito mais, afinal vocês estão resolvendo o to be or not to be, that´s the question!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi Teacher Elen , thank you for remember of us. kisses, Samuel.