segunda-feira, 23 de abril de 2007

You are so SPECIAL!

Folks.... Good Moning!!

Muitos perguntam cade a foto de sua classe, turma, etc. Tenham certeza que publicarei fotos diferentes. Em breve todos estarão bombando por aqui. Fiquem on line. Participem do 1º Concurso do Blog Teacher Elen .

O que rola hoje? Têm dois assuntos.

1- Hoje é o Book Day! Quantos livros você lê por ano? Que gênero é o seu favorito? Você freqüenta biblioteca, livraria, banca de revista? Se não faz, comece agora.
Tudo começou em 1926 na cidade da Catalunha (Espanha) e ainda hoje eles celebram o dia assim: cada livro vendido, uma rosa é dada de presente. A data escolhida é porque neste dia dois grandes escritores morreram: o inglês William Shakespeare e o espanhol Miguel de Cervantes. Ninguém nasce gostando de ler, é uma habito que a gente vai adquirindo com o passar do tempo. Através da leitura aprimoramos nosso conhecimento, viajamos para outros países, vivenciamos emoções, conhecemos pessoas. É através dos livros que temos na sala de aula que vamos aprender e conseguir o primeiro trabalho, que irá permitir você ter uma oportunidade legal na vida.
O livro na é barato no Brasil, pois nosso salário é pouco, mas podemos pegar emprestados em bibliotecas, comprar em sebos (passem a freqüentar estes lugares, vocês “acharão coisas” muito interessantes). Leiam, leiam e leiam.
2-Outro que marca presença é São Jorge ( today é dia dele ), o santo guerreiro chegou ao Brasil através dos portugueses. Salve todos nós, afinal somos grandes guerreiros na vida atual do Brasil!

Hello 2D ....
Algumas fotos da galera. You are special! É muito bom ser a conselheira de vocês! Thank you!Eu sou fã da Rita Lee e então decidi colocar a letra de uma musica dela chamada Balada do Louco ( Arnaldo Baptista e Rita Lee ). É para vocês. Kisses.

Dizem que sou louco Por pensar assim Se eu sou muito louco Por eu ser feliz Mais louco é quem me diz Que não é feliz, não é feliz Se eles são bonitos Eu sou Sharon Stone Se eles são famosos I'm a Rooling Stone Mais louco é quem me diz Que não é feliz, não é feliz Eu juro que é melhor Não ser um normal Se eu posso pensar Que Deus sou eu Se eles têm três carros Eu posso voar Se eles rezam muito Eu já estou no céu Mais louco é quem me diz Que não é feliz Não é feliz Eu juro que é melhor Não ser um normal Se eu posso pensar Que Deus sou eu Sim, sou muito louco Não vou me curar Já não sou o único Que encontrou a paz Mais louco é quem me diz E não é feliz Eu sou feliz!






2 comentários:

Anônimo disse...

nossa professora agora fico mais 10 ainda mais akela foto minha fico meio estranha parece q eu to com os olhos fechados, mais num tem problema naum, seu blog cada dia q passa fika melhor ainda eu num saiu mais do seu blog e eu mostro pra todo mundo kkkkkk se vc ainda tem o meu email me fala quanto eu tirei na prova ok???
bjuuuuss!!!!!!

Anônimo disse...

eu falaria pra pessoa q esse naum éo unico jeito de se resrover uma confusaum e outra a pessoa naum iria conseguir muitos amigos pois todos q estaum a sua volta iriam ter medos pois se olvessem alguma discussaum entra eles a pessoa poderia se machucar
bruno8ºA