segunda-feira, 30 de abril de 2007

Spider Man.

Folks....

O tão aguardado Spider Man estreia sexta (04 de maio) no mundo todo e Ribeirão faz parte. Chic né?! Eu assisti aos anteriores ( sou fã ) e penso que este será o melhor. Coloco os cartazes que circularam e te pergunto: o que espera do filme? Qual cartaz você gosta mais? Não deixe de fazer seu comentário. É legal saber o que você pensa. Te aguardo.

Participem do 1º Concurso do Blog Teacher Elen - Instruções no dia 21 de abril.

Promoção FIESTA ESPANHOLA - instruções no dia 27 de abril.



SER OU NÃO SER No novo filme, o Homem-Aranha fica vaidoso.
Será que é o Spider Man?? Estudando inglês?!

3 comentários:

Anônimo disse...

OIIIAAAAA EUUU....
AQUI DE VOUTA....

Haaaa Teacher não sei mais acho que não é o Spider Man não parece mais um dos seus MELHORES alunos um dos mais ESTUDIANTES viu.... hehe

ele parece ser um cara legal e simpatico...

heheh

é ele dever ser uma boa pessoa hehe kkkk

t+ Teacher

um BIG KISS pra.. Ti s2 s2 s2

fuiii..

Elen Arantes disse...

Hello Ronan...
Tenho que concordar com vc. Com certeza não é o Spider-man, mas sim um estudante legal do 3A. Na verdade eu penso que é um cara que somente neste ano eu percebi que é muito divertido e legal. Espero ainda ter tempo de conversar mais com ele.
Take care + bye, Elen.

Anônimo disse...

Hehehe que isso teacher assim eu fik sem graça...

mais é verdeda eu tbm so este ano pecebi uq vc não é apenas um professora é mais que isso é uma amiga...

se eu podesse volta no tempo para notar isso com mais rapidez eu voutaria... e com prazer...

mais como isso não é possivel eu vou fazer este resto de ano valer a pena ter notado isso ....

um Bigo Kiss teacher...

e T+