terça-feira, 1 de maio de 2007

Trabalhador: Ele Ayrton Senna!


Hello Brazilian...
Today toda minha homenagem, para ele que é o meu ídolo e mestre como ser humano.

Hoje dia do trabalhador, feriado nacional e foi neste dia em 1994 que Ayrton Senna aos 33 anos deixou este planeta. Na pista de Imola, Itália, ele lá estava em primeiro lugar, dando o melhor de si e mostrando ao mundo o valor de um brasileiro. A cada vitória, a música do Senna... e o domingo no Brasil era só alegria. Nossa macarronada de domingo nunca mais foi a mesma. Ayrton marcou uma geração e sempre teve uma grande preocupação com o jovem e a educação. Atualmente sua irmã, Viviane Senna, é a presidente do IAS (Instituto Ayrton Senna) que auxilia jovens de todo país a ter uma educação digna. Senna continua a ser respeitado e idolatrado no mundo todo. No Japão tem um memorial, na Europa todos sabem quem ele é e no ano passado a revista mais especializada em corridas de carro fez uma pesquisa para eleger o melhor piloto de todos os tempos e deu ele Ayrton Senna da Silva.

Lotus de Senna 1987 - doada para o IAS
Eu estive lá e vi o cara pilotando uma McLaren no circuito de Interlagos, São Paulo. Inesquecível. Ele era D+. Duas frases de Senna: " Vai ter que dá!" e " Quando Deus quer, não há quem não queira . "
Visite:

Participem do 1º Concurso do Blog Teacher Elen - Instruções no dia 21 de abril.

Promoção FIESTA ESPANHOLA - Instruções no dia 27 de abril.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi teacher Elen só tô passando pra deixar essa frase do nosso Eterno Ayrton Senna...
Abraços e um bom final de semana !!!!!!!

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta, muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
(Ayrton Senna)

Elen Arantes disse...

Oi Matheus 2B...
É a primeira vez que respondo diretamente um comentário e tinha que ser o seu. Esta frase do Senna é tudo e você, Matheus, tem uma sensibilidade, determinação e sei que você chegará lá. Tem sido muito bom ter você como meu aluno e torço muito pelo seu sucesso.
Take care + bye, Elen.

Anônimo disse...

Olá de novo prof, a fot q vc tirou perto da Lótus do Senna ficou demais, vc ta de parabéns prof, vc é d+++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I LOVE YOU!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rafael 2A
Prof eu te mandei um comentario sobre o senna mas acho que naum coloquei o nome tah.Bjooosssss
YOU ARE WONDERFUL!!!!!!!