sábado, 5 de maio de 2007

Fiesta Espanhola no CNA, expo trens e miniaturas.

Guys...

O aluno Linchon ( 2C ) foi o convidado para a Fiesta Espanhola que aconteceu na noite de sexta (04 de maio) na escola CNA - Campos Sales. Muita comida, sangria e música. Linchon teve a oportunidade de conhecer a escola. Gracias maestra Dali pelo apoio. Valeu!

maestra Dali

teacher Elen

Dicas em dois Malls de nossa cidade:

1- Miniaturas - Uma amostra da arte feita nos mínimos detalhes pode ser apreciada na Exposição de Ambientes em Miniaturas, que acontece no Shopping Santa Úrsula em Ribeirão Preto, a partir de hoje e vai até o dia 27. A exposição, que ficará na Praça Central, no Piso Térreo, apresenta cerca de 45 ambientes residenciais e comerciais.

2- ExpoFerreo - Evento reúne três exposições que retratam a história das estradas de ferro do interior paulista .O Novo Shopping tem como objetivos oferecer cultura, entretenimento e também reunir a família. Um sugestão é conhecer, de 5 a 13 de maio, a ExpoFerreo, que acontece na praça de eventos do centro comercial. O evento reúne três exposições num só lugar. O público vai encontrar no local oito maquetes que exibem modelos de trens e, retratam, em cada uma delas, um pouco das estradas de ferro do Estado. Outra apresenta, por meio de fotos, as imagens da história ferroviária do interior.
Para completar a viagem, a exposição recebe também objetos que foram utilizados nas estradas e nas estações ferroviárias como cabines de compra de passagens, telégrafos, e muito mais. O evento é aberto ao público e pode ser visitado diariamente, das 10h às 22h.

Um comentário:

Daly disse...

Hola teacher Elen: lindo como siempre tu blog !!! Me gustó muchísimo conocer al vencedor de tu concurso...Felicitaciones por tu iniciativa... besitos !!!