quarta-feira, 2 de maio de 2007

Fotos de Sampa.

Folks....
De volta a nossa bela cidade e após as aulas de hoje, com uma visão toda atual da obra de William Shakespeare, com o filme She´s the man, deixo algumas fotos do meu passeio a São Paulo, porém ainda digo: "Minha terra tem palmeiras,Onde canta o Sabiá;As aves, que aqui gorjeiam,Não gorjeiam como lá." ( trecho do poema de Gonçalves Dias )
Participem do 1º Concurso do Blog Teacher Elen - Instruções no dia 21 de abril.

Promoção FIESTA ESPANHOLA no CNA - instruções no dia 27 de abril.

Café da manhã e feira no Bixiga - Sunday
Lunch na cantina do Roberto e Museu da Língua Portuguesa
Museu da Língua Portuguesa
Museu da Língua Portuguesa
Museu da Língua Portuguesa
Edificio Banespa - Centro - São Paulo
Vista do alto - 38 andares - Ufa! 360 graus.
Catedral da Sé - Centro
Praça da Sé e Av. Paulista
McDonalds - Av. Paulista
Restaurante no conjunto Nacional e exposição limpeza
São Paulo no começo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafael V. 2A
OI de novo prof, sampa é bonito pra caramba mesmo né, meu pai mora lá todo final de ano eu pra lá me divertir um pouco.Sinceramente é uma das cidades mais bonitas que já vi.Bjosssss!

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

minha linda professora q é mais minha amiga do q minha professora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nossa ficou linda suas fotos!!!!!!!!!!

ta querendo segui carreira d modelo comigo é?????

bjao

xau