domingo, 27 de maio de 2007

Feira de Aviões em Itirapina - SP

G´Day ( like Aussies)


Domingão com chuva e frio em Rebs. Dá para fazer algumas coisas como: dormir, comer muita massa, assistir um bom movie em DVD ou melhor ainda ir ao movie theatre. Outra dica é pegar aquele book abandonado e terminá-lo. Enjoy yourself.


Participem: 3º Concurso Cultural do Blog.
Informações no post do dia 26 de maio (sábado ).



Depois que o Senna partiu deste planeta, eu parei de assistir corridas de F-1. Neste final de semana em Mônaco aconteceu uma exposição sobre ele e a recordação da primeira vitória dele há vinte anos no circuito de Monte Carlo. Na Europa, Japão, Ayrton continua sendo referência para muitos pilotos. Simply the best. " Quando Deus quer, não há quem não queira" A.S.



Yesterday ( sábado ) estive na feira e exposição de aviões em Itirapina, Broa Fly-in. Um momento de grande emoção que vivi: ver a replica do avião 14 Bis criado pelo Santos Dumont voando. O ano passado comemorou os 100 anos do primeiro voo, em Bagatelle, França. Ffiquei imaginando a reação do povo naquela época e a coragem do Dumont. O avião começou com um brasileiro.



Vi a replica do avião Demoiselle ( que em francês significa libélula), também criado por Dumont e foi o primeiro airplane construído em série. Dumont não patenteava suas criações.
Tive a oportunidade de ver vários aviões de pertinho e entrar em alguns helicópteros da marinha e do exercito. Muito louco! Minha amiga holandesa, Catharina, clicou minhas fotos.




Demais!

Eu e meus friends do Cine Foto Clube.




Replica do 14 Bis (photos by Elen Arantes)



Replicas do Demoiselle.
Replica do Demoiselle
Aviões em seus rasantes.
Show de exibições.

Aviões para venda.




2 comentários:

Unknown disse...

oohhh...mexe com teacher...
adorei essas fotos
mais coloca mais fotinhas do 2D
aki...q vai muuuito mais legal
heheheh

bjao
elen ti adoro!!!

Anônimo disse...

Oiiiaaaaaaaaaaa

Euuuuuuuuuuuuuu.........

Aki.............

denoVUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!.............

Nô... esta fato da muito 10 teacher...

da hora os avioes e pá

gostei.. so me fala onde é que eu vou.. heeheh

hehe um BIG KISS... Teacher t+