sábado, 26 de maio de 2007

3º Concurso + Fotos 3 B e 8 C


Good Saturday Folks!


Com este friozinho gostoso, tome coragem e faça uma boa caminhada. curta o sol da manhã. Hoje lanço um novo concurso e desta vez você vai participar. Leia as regras e just do it!Também tem fotos da galera do Jenny.

Dica para enviar COMENTÁRIO.
Quando você clicar sobre a palavra comentários, que você encontra ao final de cada matéria, você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione OUTRO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR. Fácil, não?

Já na pagina principal, sua abertura pode ser lenta pelo grande número de fotos. Quando você chegar ao final e quiser continuar vendo as fotos, clique em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Agora just do it!


3º Concurso Cultural do Blog.
Complete a frase: Para embarcar neste passeio eu .........

Leia atentamente como você deve fazer para participar do concurso. É necessário:

1- Ser aluno da escola Jenny.
2- Somente será aceita uma reposta de cada aluno (a), ou seja, a primeira enviada para o o item COMENTÁRIOS que está no final desta matéria. O aluno deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a). Durante o período do concurso, os comentários estarão bloqueados, para evitar cópias das respostas.
3- A data limite para enviar sua resposta é 31 de Maio ( próxima quinta-feira ).
4- O nome do selecionado sairá no dia 01 de junho, no break do período da manhã.
5- Professores da escola Jenny (Pérola, Vanessa e Genoveva) selecionarão as repostas mais criativas. As decisões dos professores são irrecorríveis.


O prêmio: kit ingresso do filme e ônibus do passeio cultural e social que faremos no dia 05 de Junho ao Novo Shopping e Cinemark. As demais despesas por conta do aluno.
Participem! Use sua criatividade.

Os alunos do 3º B apresentam a camiseta do último ano.

É só alegria!

O trio inseparável de teachers: Valéria, Cristina e Cássia.
A fila do bolo e veja quem encontramos:
nossa secretária Fátima. Só sorrisos!



Photos da galera da 8ª C.







11 comentários:

Anônimo disse...

Oi prof. tudo bem?Estou com muita saudade,manda um beijão para os outros professores,quando der apareço na escola.Bjs,te adoro.

Anônimo disse...

...não faria absolutamente nada, pois sei que todos os professores (os principais Genoveva, Helen, Vanessa, Marcelo, Simone, Valeria e etc) me amam e não deixaria eu fora dessa por nada.

Anônimo disse...

Para embarcar neste passeio eu ...daria uma sambadinha pros professores :P

Anônimo disse...

Para embarcar neste passeio eu "preciso ser criativo e ter sorte".
Elvis 8ºC

Anônimo disse...

3°Concurso Cultural do Blog

R: Para embarcar neste passeio eu pinto todo o céu de vermelho, eu acabo com a fome no mundo, eu danço tango em cima do muro...

Matheus do 2°B

Unknown disse...

Rafael 2A
...tiraria só dez em todas as matérias da escola e seria o melhor exemplo de aluno para a escola.

Anônimo disse...

o que eu faria para embarcar no passeio...
...eu iria de biquini para a escola no inverno. rsrs

Anônimo disse...

HI Teacher Elen!!!Who are you? hehehehe......adorei sua página ....a única coisa que falta pra ficar completa sabe o que é? TER UMA FOTU MINHA !!!!!! rsrsrsrsrsr brincadeirinha!!!!! Um forte abraço e até mais...........

Unknown disse...

oi teacher tudo bem?
as fotinhas fikaram legal, adorei sua fotu de passei de helicóptero, queru saber como foi, beijaõ e até +...

Anônimo disse...

Olá Elen,pois bem,gostei muito das fotos hein.

cada dia melhor.
é muito bom ser sua aluna,e vai ficar saudade.
bjão e eaté mais.

Anônimo disse...

gostei de conhecer seu blog,aqui é a Denise do inesquecivel 3A de 2003
espero que vc não tenha me esquecido.beijos Denise