segunda-feira, 21 de maio de 2007

Special People and Students: 2 º C

Hello.... Have a nice week!

Participem do 2 º concurso do Blog.
Sorteio 25 de Maio - Dicas na publicação do dia 19 de maio.

Hoje escrevo sobre uma galera muito special. 2 º C
Sou teacher de boa parte desta turminha desde a 8º série. Este fato tem sido um grande prazer, ainda mais quando sou a teacher coordenadora/conselheira deles. Já vivemos grandes momentos (e outros virão). Acredito que vocês terão uma grande chance no projeto de vida. Batalhem, de o melhor de si que vocês chegarão lá.

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas... Os cometas passam... Apenas são lembrados pelas datas que retornam e depois desaparecem. As estrelas permanecem. Há muita gente cometa. Passa pela vida apenas por instantes. Gente que não prende a ninguém e que a ninguém se prende. Importante é ser estrela! Permanecer, ser calor, ser vida. Amigo é estrela. Os anos podem passar, mas as marcas ficam no coração. Ser cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes. A solidão é resultado de uma vida cometa. Ninguém fica. Todos passam. Há necessidade de se criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder senti-las. Todos os dias ver a sua luz e perceber o seu calor. Assim são os amigos na vida da gente. Pode se contar com eles. São coragem nos momentos difíceis. São luz nos momentos de desânimo. Ser estrelas nesse mundo passageiro, neste mundo de cometas é um desafio! Mas acima de tudo é uma recompensa. É nascer e ter vivido. E não apenas existido. Seja uma estrela! Com carinho + kisses, Teacher Elen.






3 comentários:

Anônimo disse...

Teacher Elen
Concordo em número, gênero e grau com você com relação à galera do 2ºC. Também tenho um carinho "especial" por eles e confio muito na capacidade de cada um . Sei que serão grandes homens e valorosas mulheres porque são sérios e responsáveis diante dos estudos e da vida, cotdia is, educados e alegres.Sei disso porque "interagimos" 5 dias toda semana. Beijos e carinho à todos.
da sua profª de História e Sociologia - Dona Genoveva.

Unknown disse...

ahhh...teacher valew ai pela homenagem à todos nós do 2°C!!!!
apesar d eu ter chegado este ano...
rsrs
e um agradecimento tbm pra profª Genoveva!!!!

kisses...

Anônimo disse...

oiiii!!! gostei muito das fotos e da homenagem..
Para nós e muito bom ter prof como vc elen e a genoveva..
tchauuuuuuuu