segunda-feira, 14 de maio de 2007

Enem + photos 3º A e B .

Have a nice week!

Enem: inscrições começam nesta segunda (14)

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2007 abre inscrições nesta segunda (14). Podem participar estudantes concluintes do ensino médio em 2007 ou que já acabaram o curso. O prazo vai até 15 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo site. As agências dos Correios também aceitam a inscrição -- é preciso levar documento de identidade original --, mas quem ainda está no ensino médio deve primeiramente retirar a ficha na escola em que estuda, antes de ir ao correio.A taxa custa R$ 35 e deve ser paga na rede bancária. Os alunos da escola pública não pagam. Mas os estudantes das escolas privadas ou os que já terminaram o ensino médio também podem pedir a isenção. Para isso, é preciso fazer inscrição em uma agência do correio, onde deverá ser assinada uma declaração de carência, no verso da ficha impressa.Exame Os inscritos receberão o cartão de confirmação de inscrição até 17 de agosto.
A prova será realizada no dia 26 de agosto e terá 63 questões objetivas de múltipla escolha sobre várias áreas de conhecimento, além de prova discursiva.Os estudantes começarão a receber o boletim individual de resultados na 2ª quinzena de novembro.Neste ano, as avaliações serão realizadas em 1.332 cidades, distribuídas em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal. No Enem de 2006, o exame aconteceu em 804 municípios.

O Enem tem como principal objetivo avaliar o desempenho do aluno ao término da escolaridade básica. Os estudantes não são obrigados a fazer o exame. O exame permite ao aluno participar de outras ações do governo, como o Prouni (Programa Universidade para Todos). No primeiro semestre de 2007, só se inscreveu no Prouni o estudante que obteve nota mínima de 45 pontos (média aritmética entre as provas de redação e conhecimentos gerais) no exame
.
Photos - Terceiros A e B agitaram a escola no último 10 de maio.
Em prol da formatura, os garotos levaram um carrinho e as garotas uma boneca, assim recordaram quando eram crianças e brincavam felizes.


4 comentários:

Unknown disse...

teacher...
fico super legal seu blog adoreiiiiiiiiiiiiiiii..............
bjos ate+++
livia..... 1B..............

Anônimo disse...

Hi teacher!
I liked it very its blog, but my photo was horrible, for the god love takes off this!
Kisses!!!

Unknown disse...

hehe... hi teacher!!
foi muito engraçado ver o q os 3ºs fizeram...rsrs!!!
as fotos estão d+...
óÒ.. heim qwdo tiver outro concurso no blog eu vou participar!!
Ahhh ta faltando o 2ºC por ai!!!

kisses :)

Unknown disse...

teacher
curti muito seu blog
ficou muito legal
vc tem q colocar agora as fotos da nova camisa do 3º A
bjs
vc e uma atima prof.....
rafael henrique.... 3ºA