domingo, 29 de abril de 2007

Sampa...

Ladies and Gentlemen... Nice Sunday!

Estou em Sampa, curtindo esta cidade que tem muita cultura. Hoje de manhã visito uma feira de antiguidade muito interessante, no Bixiga ( bairro italiano ). Almoço uma boa massa em uma cantina. Depois eu conto o que mais visitei.

Participem do 1º Concurso do Blog Teacher Elen - Instruções no dia 21 de abril.

Promoção FIESTA ESPANHOLA - Instruções no dia 27 de abril.
Você assistiu o BBB 7 ?? Eu não assisti. Vi de longe, mas sei o que aconteceu. Se você curtiu, leia isto: enquanto a Globo não define nada, Alemão ( ex. BBB ) fatura com desfiles e festas. No dia 18 de maio ele estará em Ribeirão Preto na festa da escola CNA, Special Dreams. O evento será na Recreativa ás 20 h. A animação ficará por conta de Jason da Difusora FM e da Banda Madeireira Brasil que promete não deixar ninguém ficar parado até a madrugada. O valor do ingresso são R$ 30,00.
Você curte uma boa música?? Vá assistir. Adriana Godoy relembra algumas das músicas que Elis Regina cantava nos espetáculos que fez no Beco das Garrafas, como Você (Menescal e Boscoli), Esse Mundo é Meu (Edu Lobo e Ruy Guerra), Sou Sem Paz (Adylson Godoy), Menino das Laranjas (Theo de Barros). Para interpretá-las, Adriana Godoy, filha do maestro e compositor Adylson Godoy e da cantora Silvia Maria, conta com Débora Gurgel (piano), Cláudio Machado (contrabaixo) e Christiano Rocha (bateria).Auditório 1 R$ 10,00; R$ 5,00 (usuário matriculado, idosos e estudantes com carteirinha). R$ 2,50 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes). Dia(s) 04/05 Sexta, às 21h SESC Ribeirão Preto

Photos flashback. Em 2004 na 5ª série. Hoje na 8ª.




3 comentários:

Anônimo disse...

massa as fotos :D

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DEIXAR O MEU "PROTESTO", POIS VEIO À sÃO PAULO E NÃO VEIO ME VER...
ESTOU BRAVA...
BEIJOS COM MUITA MÁGOA...
CLÁUDIA

Anônimo disse...

Muito legal as fotos, continue assim !!!!
com carinho Élvis 8ºC.