terça-feira, 10 de abril de 2007

Professores indicam 300

Guys....
Nos cinemas de Ribeirão rola o filme 300 e as professoras Vanessa e Genoveva que assistiram, indicam o filme. Apesar de toda maquiagem, tem o belo Rodrigo Santoro. Depois, quem quiser trocar uma idéia sobre os fatos históricos, podem fazê-lo com D. Genoveva.

Sobre o filme filme:
300
Direção: Zack Snyder.Elenco: Rodrigo Santoro, Gerard Butler, Vincent Regan, Lena Headey.


Sinopse:Em 480 a.C., o Imperador da Pérsia, Xerxes (Rodrigo Santoro), envia seu exército para conquistar a Grécia. No entanto, a cidade grega de Esparta tem os melhores guerreiros de sua época e 300 deles estão escalados para lutarem contra os persas. A batalha é uma missão suicida para todos e servirá para que o resto do exército grego se prepare para a defesa da terra na próxima etapa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Elen,sinto muita falta da escola e de vc tambem quando der eu vou visitar vc na escola.Eu estou muito bem,aliás eu fui pra Natal de férias e amei,preciso te mostrar as fotos.Mande um beijo para a Valéria e a Genoveva.

Beijos Denise(3A de 2003)