sexta-feira, 13 de abril de 2007

Friday 13 e Kiss Day

Hello you there....
Friday 13. Como foi seu dia? O meu chega ao fim e foi d+. Realmente considero a Friday 13 meu dia de sorte e só rola coisas boas e ainda mais que hoje foi o Kiss Day. Acredito que vocês aproveitaram e muiiiito, não é?
Claro que hoje eu não vi nenhum gato preto, não passei embaixo de escadas, nenhum espelho quebrou ( não custa evitar, mesmo não acreditando nas crendices ).
No final, muitos Kisses para vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa nossa nossa...
não e querendu me gabar mais eu sou linda né rsrsrs...brincadeira nem vim falar disso e sim do comentario do indio que esta perfeiro não tiro nem coloco mais nada, apenos do minha opiniao que e praticamente igual a sua, um dia não sei se vai ser distante ou não mais "um dia" a "sociedade" sera que poderiamos chamar de sociedade essa "coisa" que manipula pessoas talvez mais voltandu uma dia a sociedade vai dar seu merecido valor a quem verdadeiramente merece, quem e digno de respeito, indio igual esvamos conversando na ultima aula indio e lindo, magnifico, tras para "mim" tranquilidade, harmonia, calma, CURA, uniao, carinho nossa muitas coisas se parar para comecar a falar vou ficar aqui muito tempo, sinto em meu interior que ja fiz parte em uma vida passada em alguma tribo pois a sencasao que tenho quando os vejo é uma sencasao unica, maravilhosa, diferente, uma sencasao de que estou em casa mesmo não conhecendo ninguem, e teacher indio é INDIO os mais belos e dignos do Brasil... teacher agora vamos ver se vc tem a mesma opinião que a minha, o que é a sociedade de hoje???
não sei se você viu em um programa não me recordo qual, que a nossa tendencia é diminuir as palavras ex. antigamente era vossa merce, depoi vos mecie, depois voce, depois oce, daqui a pouco vai ser ---^--- (nem vamos precisar falar nada e sim da um tiqui que ja vai saber o que significa)...
beijossssssssss ha teacher (nossa é muito legal escrever teacher rsrs) tenhu certeza que este ano você vai si orgulhar de mim no vestibular, "gracas a Deus" (lembra terca insana) rsrsrss beijokas
maria tereza 3°A