terça-feira, 10 de julho de 2007

Sono X Escola + Senna + Photos da Galera.

Hi Folks! Hoje é o Dia da Pizza!

Assunto de hoje: Sono x Escola.
Muitos problemas escolares podem ter relação com o sono dos adolescentes, já que vários distúrbios desse tipo têm sido adquiridos nessa fase. Segundo pesquisas, problemas para dormir atrapalham a concentração e desempenho escolar, principalmente no ensino médio e superior. Por isso, atenção redobrada se você não tem aquele sono gostoso à noite e sente muita vontade de dormir durante o dia, ok?Não deixe de procurar um tratamento!

Votem no Ayrton Senna - The best ( o melhor )

Galera, o Jornal Corriere della Serra, Itália, está fazendo uma enquete para saber qual é o maior piloto da F 1 de todos os tempos. Nosso Ayrton Senna esta lá e precisamos votar. Participem. Clique no site abaixo e vote. Senna é verde e amarelo sempre.
Pensamento de Senna: "Deus me dá força. A vida é um presente que Deus nos deu e que somos obrigados a tratar com cuidado."

Photos - People na escola.

Confraternização entre os alunos: PAZ!









O mascote para a Jessica e a teacher Pérola: viagem??














Lunch! Quem será que
saboreou esta lasanha?







Marcelo: Cade você? Curtindo sua licença prêmio?
Estamos com saudades do seu bolo!
Take care!






Estive na festa do vinho em São Simão, Weindorf ( significa aldeia ) neste último final de semana. Muita comida italiana e alemã. Danças e vinho. Em 2008 tem mais.
Fotos: Catharina

Dança Folclórica Alemã - Grupo de Maringá - PR







Foto Elen Arantes - Catharina e Guus

Fotos: Carlos Abatepaulo - Galera Cine Foto Clube

Carlos disse: Quarteto Fantástico!

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA QUE SAUDADE BATEU VENDO VOCÊS...DEI AULAS EVENTUAIS AI A 6 ANOS .QUEM SABE AINDA VOLTO UM DIA FOI A MELHOR ESCOLA EM QUE TRABALHEI ATÉ HOJE.GUARDO BOAS LEMBRANÇAS E MUITA SAUDADE.....BEIJOS A TODOS MUITA FELICIDADE A ESSA ESCOLA TUDO DE BOM...ANDREA FERREIRA C.ROSA