sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Seleção Time de Futebol + Concurso.


Hello Folks! Divirtam-se neste final de semana. Ele é único.
Domingo (19) é o Dia da Fotografia. Ela faz parte de nossas vidas. Marcam nossos momentos: nos faz rir, chorar, recordar, viajar e muito mais. Para mim fotografar é o estilo relaxar. A foto ao lado é de um amigo, Henrique Ravassi, que foi selecionada para o Salão Internacional de Jaú. Tirem uma foto neste domingo, faça algo diferente.


Novo Concurso Cultural.

Quer ganhar um dicionário atualíssimo da língua inglesa? É muito fácil.
Passe para a língua portuguesa a frase: " Just the way you are."
Leia atentamente como você deve fazer para participar do concurso. É necessário:
1- Ser aluno da escola Jenny.
2- Somente será aceita uma reposta de cada aluno (a), ou seja, a primeira enviada para o o item COMENTÁRIOS que está no final desta matéria. O aluno deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a). Durante o período do concurso, os comentários estarão bloqueados, para evitar cópias das respostas.
3- A data limite para enviar sua resposta é 04 de Setembro.
4- Em caso de empate, haverá sorteio entre os alunos que traduzirem corretamente a frase. Isto acontecerá no dia 05 de Setembro no break do período da manhã. O sorteado deverá estar presente no sorteio, caso contrário será sorteado outro aluno (a).
Agradecimento ao divulgador César da Campanhia Editora Nacional que cedeu o dicionário para o sorteio.

Dica para enviar COMENTÁRIO.
Quando você clicar sobre a palavra comentários, que você encontra ao final de cada matéria, você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione OUTRO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR. Fácil, não?



O Olé Brasil Futebol Clube seleciona atletas para integrar time.

O Olé Brasil Futebol Clube, mais novo time de futebol de Ribeirão Preto, promove em setembro uma grande avaliação de atletas para integrar o elenco do time. A seletiva “Peneira do Olé, Quem é Craque Vai” acontecerá todas as sextas-feiras do mês de setembro (dias 7, 14, 21 e 28), no campo oficial do DEREC (Departamento de Estradas e Rodagem Esporte Clube).

Serão avaliados mil atletas de Ribeirão Preto e região, cerca de 250 a cada sexta-feira. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no Soccer Club, a partir da próxima segunda-feira, 20 de agosto, no horário comercial. Os atletas deverão apresentar cópia do RG e comparecer com os pais ou responsáveis.

Após esta fase, os candidatos pré-selecionados passarão por avaliações semanais dentro das categorias sub 13, sub 15 e sub 17 e os escolhidos serão federados para integrar o Olé Brasil Futebol Clube. A idéia é que, em 2008, o time já esteja participando do Campeonato Paulista nas categorias sub-15 e sub-17 e da Associação Paulista no sub-13.

Os candidatos serão avaliados de acordo a idade. Nos dias 7 e 14 setembro, nascidos entre 1995 e 1997 (sub-13); no dia 21 setembro, nascidos em 1993 e 1994 (sub-15); e no dia 28 setembro, nascidos entre 1991 e 1992 (sub-17).
Programação:
07/09: SUB 13 (nascidos nos anos de 97, 96 e 95)
14/09: SUB 13 (nascidos nos anos de 97, 96 e 95) 21/09: SUB 15 (nascidos nos anos de 94 e 93) 28/09: SUB 17 (nascidos nos anos 92 e 91)



Vacine seu cão e gato neste dia 18 de Agosto.


Postos de Vacinação Anti-Rábica

Horário: das 8h00 às 17h00 LOCAL - Dutra
1-EEPG Sebastião Aguiar Azevedo
Rua Jose Mendonça Uchoa, 710
2-EEPSG Jenny Toledo Pizza Schroeder
Rua Carolina Maria de Jesus, 625
3-Em todas as escolas de sua comunidade.



Photos - People na escola.

O sexteto da 8ª C

O sexteto do 2º B

Os amigos do 2B

O quinteto do 2A



Happy Birthday!
Neste mês de Agosto Jessica e Pamela Talita (8A), Ana Carolina e Jessica ( 2A). Simply the best to you!






Um comentário:

Leonardo Calefi disse...

essa é a traduçao da frase do concurso:
DO JEITO QUE VOCÊ É