segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Teatro Transerp + Concurso Library + Photos



G´Day Mate!


Frase: “Quando chegar a velhice vou colher o que plantei em minha vida; aos melhores e mais belos frutos darei o nome de amigos”. José Antonio Lanchoti, arquiteto


Participem do concurso que esta no post do dia 03 de Agosto.


Concurso na Biblioteca.

Acontece um novo concurso do Autor (a) Desconhecido (a) em nossa library. A organização é da nossa bibliotecária e teacher Denise Ferreira que repaginou este local. Apareçam e participem com seu palpite de quem é ele ou ela. No final deste mês haverá o sorteio e o autor (a) da resposta correta ganhará prêmio. Aproveitem e levem um livro para degustar em casa.



Teatro na school.

Na próxima semana nossa escola apresentará a peça Coisisses & Esquisitisses, que faz parte da Seleção Oficial da Transerp 2007, para o júri oficial. A orientação é das teachers Rosana e Maria Elvira, o texto e direção do Vinicius do 2 D que também atua na peça ao lado dos alunos Marcelo, Priscila, Bruno e Beatriz.O tema é dirigir sem habilitação, a irresponsabilidade e os danos causados por este ato.Estaremos torcendo por vocês e em breve mais alunos terão a oportunidade de assistir.


Photos - People na escola.

As teachers Rosana e Maria Elvira com os students Vinicius, Bruno e Priscila no ensaio da peça.



Só na foto: as amigas Carla e J.C.



2 comentários:

Unknown disse...

e ai teacher tudo bom?? espero q sim !!!
gostei muito do seu blog!!!
ficou muito bom!!!

bjinhos jaque 1° a

Unknown disse...

e ai teacher tudo bom???

gostei muito do seu blog!!!
ficou da hora!!

bjus jaque 1°a....