quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Risco da Maconha + Photos Flashback 3 A - 2003


Good Day....

Hoje, primeiro dia de Agosto. Com certeza teremos muitos eventos rolando em nossa cidade e também em nossa escola.


Fiquem antenados neste fato que os deputados e senadores andam arquitetando lá em Brasília:
Dividindo a pobreza.
O Estado ( jornal - SP ) conta que estão prontos para votação no Congresso projetos que prevêem a criação de mais seis Estados: Carajás e Tapajós no Pará; Mato Grosso do Norte em Mato Grosso; Rio São Francisco na Bahia; Maranhão do Sul no Maranhão e Gurguéia no Piauí. Simulação feita pela consultoria da Câmara mostra que, com exceção de Mato Grosso do Norte, as demais unidades nasceriam “na condição de mais pobres do Brasil”.

Maconha aumenta em 41% risco de desenvolver problemas psicóticos.
O consumo de maconha na juventude aumenta em 41% o desenvolvimento de risco de transtornos psicóticos nos anos posteriores, adverte um estudo de cientistas do Reino Unido.A maconha é a substância ilegal mais consumida na maioria dos países, incluindo o Reino Unido, onde recentemente diversos membros do Executivo confessaram ter experimentado a droga.

Eles descobriram que aqueles que consumiram cannabis pelo menos uma vez tinham 41% mais possibilidades de desenvolver algum tipo de psicose do que os que nunca o haviam feito.A probabilidade de desenvolver alguma espécie de transtorno mental psicótico é duas vezes maior no caso daqueles que consumiram maconha com maior assiduidade, em relação aos que não nunca haviam experimentado a droga."Descobrimos uma associação consistente entre o consumo da cannabis e os sintomas psicóticos, incluindo as desordens psicóticas que levam ao aparecimento de deficiências", afirmam os cientistas."

As autoridades públicas devem advertir as pessoas sobre essa droga tão popular. Acreditamos que agora temos provas suficientes para dizer às pessoas que o uso da cannabis aumenta o risco de desenvolver doenças psicóticas", acrescentam.

Os cientistas analisaram, ainda, a relação entre a maconha e algumas manifestações de transtornos mentais, como a depressão, o impulso ao suicídio e a ansiedade, mas não encontraram uma relação tão óbvia como a da droga com as doenças psicóticas.


Photos - People na escola.

Flashback - Galera do 3A 2003.
Com certeza este pessoal marcou muito
nossa escola. Foi um ano dourado.
Torcemos para que vocês estejam na luta
para realizarem seus sonhos.
Mandem noticias.

Apresentação Clip Musical - 2003





Hopi Hari - 2003



Jantar de Formatura - 2003

3 comentários:

Daly disse...

Cómo siempre un blog excelente !!! quería aunque atrasada (porque no podía enviar mensajes por aquí) darle mis felicitaciones a los chicos que pasaron en el "vestibulinho" de la escuela técnica yaprovechar para decirles que tal vez no sea fácil el camino que tienen por la frente, pero que no hay mejor sabor que haber conseguido las cosas por su propis méritos..Ese es el verdadero sabor de la VICTóRIA... besitos

Anônimo disse...

pérola

Anônimo disse...

Pérola e Marcelo